Grande parte da torcida colorada perdeu de vez a paciência depois do empate em 1×1 do Inter com o Guaireña, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Além de gritos contra o técnico Alexander Medina e contra a direção, grades foram atiradas na parte de fora do estádio e a polícia precisou agir, segundo a Rádio Gaúcha.
“Torcedores arremessam pedras em direção ao Choque. Mas já há fumaça de gás lacrimogêneo. O torcedor sai corrido do Beira-Rio. Há confronto da Brigada Militar com torcedores”, contou o repórter da emissora, Douglas Demoliner.
Protesto no Beira-Rio. Vídeo do @tomashammes. @globoesporters pic.twitter.com/MkF7dxb9MD
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) April 15, 2022
Protesto contra o presidente do Internacional! pic.twitter.com/86FvB4s1RS
— C?️rlos Lacerda (@reporterlacerda) April 15, 2022
“Ei, Medina, vai tomar no …” e “Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha” foram os gritos mais ouvidos durante o empate, que deixou nervoso o público colorado que foi ao Beira-Rio.
Até porque este foi o terceiro resultado negativo seguido: 2×2 com o 9 de Octubre na estreia da Sul-Americana e domingo passado 2×0 sofrido contra o Atlético-MG.
Mesmo assim, o Inter tem pouco tempo para se lamentar e já pensa no domingo, pelo Brasileirão, contra o Fortaleza, a partir das 18h.

