Home Futebol América-RN x Sousa: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileirão Série D

América-RN x Sousa: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileirão Série D

América-RN x Sousa farão suas estreias no Brasileirão Série D neste domingo (17)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O América-RN segue sua sina na busca pelo retorno à Série C do Brasileirão. O Mecão começa a caminhada nesta temporada diante do Sousa, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal-RN. As duas equipes estão no Grupo A3 da competição. A partida será transmitida de forma gratuita pelo serviço de streaming Instat.tv. A plataforma é a nova detentora dos direitos dos jogos do Brasileirão Série D. Basta efetuar o cadastro para assistir aos jogos ao vivo em tempo real.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS UM ANO, MAIS UMA SÉRIE D

Desde que caiu em 2016, o América-RN luta arduamente pelo acesso e fracassa. No ano passado, após dois empates por 0 a 0, o Alvirrubro perdeu nos pênaltis para o Campinense e mais uma vez adiou o sonho de retornar para o Brasileirão Série C. O mais melancólico é que a equipe acertou uma bola na trave nos minutos finais da partida de volta. Não bastasse isso, ainda tomou uma virada na disputa por penalidades.

Já o Sousa, adversário, chega com moral na temporada. O Dinossauro eliminou o Treze do Campeonato Paraibano e, de quebra, garantiu a Série D de 2023, caso não conquiste o acesso este ano. Não bastasse isso, de forma heroica, o clube Alviverde conseguiu chegar às fases de grupo da Copa do Nordeste, após eliminar ASA, Confiança e ABC. Na competição regional, o Dino brigou até a última rodada, mas não conseguiu conquistar sua classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: AMÉRICA-RN X SOUSA

Competição: Brasileirão Série D – Grupo A3
Data e horário: Domingo, 17 de abril, às 16h, horário de Brasília
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Transmissão: Instat.tv
Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima (PI), Francisco de Assis da Hora (RN) e Edilene Freire da Silva (RN)

PUBLICIDADE
Better Collective