O meia Eduardo “Toto” Salvio, do Boca Juniors, se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de que teria atropelado sua ex-esposa na última quinta-feira (14). O episódio envolvendo o atleta e a mãe de seus dois filhos aconteceu em Puerto Madero, na cidade de Buenos Aires, durante uma discussão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxaWFTalJWayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A versão do atleta publicada no Diário Olé, da Argentina, foi dada originalmente ao Ministério Público do país, que investiga o caso. No seu depoimento, o astro xeneize esteve acompanhado dos advogados Claudio Caffarello e Fernando Sicilia e afastou de si qualquer hipótese de que teria tentado ferir a mulher.
Segundo “Toto” Salvio, os dois teriam se separado em março deste ano e a partir daí passaram a conviver na mesma casa, mas em cômodos diferentes com as crianças. Magalí Aravena, a denunciante, só se mudou do local há pouco menos de duas semanas, quando as discussões se agravaram.
“Minha ex-mulher me ligou e eu atendi no banheiro. Me disse: ‘Filho da p…, vou arruinar a sua carreira, você vai jogar na Nigéria, tira essa p… da minha casa.'”, relatou o meia sobre a reação da ex-esposa ao se deparar com uma foto sua com Sol Rinaldi, sua atual companheira. Eduardo teria pedido para ser deixado em paz, mas acabou ignorado.
Atleta do Boca Juniors nega ter atropelado a ex
Na sequência, Magalí se reuniu com os filhos e partiu em direção à casa do atleta do Boca Juniors. “Quando chegou aonde eu estava, começou a me agredir e bater no carro. Aí eu fui embora, dei uma volta e continuei assim. Não fugi do local. Continuei na esquina. Eu estava nervoso, não sabia que isso iria acontecer”, contou.
Na mesma noite, Salvio recebeu uma mensagem da ex-mulher e ficou sabendo que ela iria denunciá-lo pelo atropelamento e a tentativa de homicídio. O jogador nega as acusações e diz que ela teria chutado o veículo e pulado para trás por conta do golpe aplicado e não porque ele teria jogado o carro contra a mãe de seus filhos.
Veja o vídeo:
Primeiras imagens do conflito de Salvio com a sua ex-mulher, que sofreu um traumatismo na perna direita. pic.twitter.com/Ey5gXhBEZX
— B24 ?? (@B24PT) April 14, 2022

