Home Futebol Despedida de D’Alessandro, hat-trick do Corinthians e Flamengo supera o São Paulo: Tudo sobre a 2ª rodada do Brasileirão

Despedida de D’Alessandro, hat-trick do Corinthians e Flamengo supera o São Paulo: Tudo sobre a 2ª rodada do Brasileirão

Campeonato Brasileiro tem dois times com 100% de aproveitamento 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Acabou ontem, 17, a segunda rodada do Brasileirão Série A e até agora Atlético-MG e Corinthians venceram todos os jogos. Além disso, Palmeiras e Santos ganharam os primeiros duelos na competição; confira tudo o que rolou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goiás 1 x 1 Palmeiras 

Com gol de Pedro Raúl, o Goiás segurou a vitória por 1 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando Rony balançou a rede e deixou tudo igual. Em duas rodadas do Brasileirão, o Palmeiras ainda não venceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

América-MG 4 x 1 Juventude 

Antes da expulsão de Paulinho Moccelin, o América-MG já estava vencendo por 2 a 0 e conseguiu dobrar o resultado no Campeonato Brasileiro; o Juventude descontou na reta final, mas não conseguiu reverter o resultado.

Corinthians 3 x 0 Avaí 

PUBLICIDADE

Jogando em casa, o Corinthians marcou dois gols no primeiro tempo com Róger Guedes que na segunda etapa teve tempo de anotar mais um no placar; com o resultado, o Avaí segue com três pontos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Cuiabá 0 x 1 Fluminense 

A partida do Campeonato Brasileiro se encaminhava para um empate sem gols, quando Paulo Marcos fez gol contra e deu a vitória e os três pontos para o Fluminense. O Cuiabá terminou a segunda rodada com três pontos.

Santos 2 x 1 Coritiba 

Logo no início do jogo, Léo Baptistão colocou o Santos na frente; o empate veio com Léo Gamalho, após cobrança de pênalti que foi contestada pelos torcedores do Peixe. Ainda no primeiro tempo, depois de jogada de Lucas Pires, Henrique desviou e marcou contra, dando a primeira vitória do time da Vila no Brasileirão. Os dois times voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Flamengo 3 x 1 São Paulo 

Com Rogério Ceni aplaudido no Maracanã, o Flamengo abriu o placar com Gabigol e, ainda no primeiro tempo, Calleri deixou tudo igual. Em três minutos, Isla virou e Arrascaeta ampliou a vantagem do Rubro-negro. São Paulo terminou a rodada com três pontos na tabela do Brasileirão.

Athletico 0 x 1 Atlético-MG

Com gol de Zaracho, o Atlético-MG bateu o Athletico e junto ao Corinthians são os únicos times com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro; o Furacão segue zerado na competição após duas rodadas

PUBLICIDADE

Internacional 2 x 1 Fortaleza 

De pênalti, Yago Pikachu fez para o Fortaleza e, no lance seguinte, D’Alessandro, se aposentado do futebol, deixou tudo igual. A virada do Colorado no Brasileirão veio com Zurawski, aos 45 do segundo tempo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMYVZJREFHdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Red Bull Bragantino 4 x 0 Atlético-GO 

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o Red Bull Bragantino fez três gols e finalizou a goleada com Léo Ortiz balançando a rede na segunda etapa. O Atlético-GO ainda não ganhou nenhuma partida na competição.

Ceará 1 x 3 Botafogo 

Com João Victor, o Botafogo saiu na frente no placar, mas acabou levando o empate após gol de Lima. No segundo tempo, Erison balançou a rede duas vezes e garantiu a primeira vitória do clube carioca no Campeonato Brasileiro.

Próxima rodada Brasileirão Série A 

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro começa no próximo sábado, 23, às 16h30, horário de Brasília, com dois duelos: Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo e o Athletico pega o Flamengo em casa.

PUBLICIDADE

 

Better Collective