A segunda rodada do Brasileirão Série A 2022 chegou ao fim e a CBF já publicou a seleção do fim de semana. A equipe ideal da rodada é escalada através de votação aberta pelo perfil oficial da entidade, que elege quatro nomes por posição e o torcedor decide.
O Flamengo, que venceu o São Paulo por 3 x 1, dominou a seleção da segunda rodada da CBF com cinco representantes. Além de Isla, João Gomes, Arrascaeta e Gabigol, o técnico Paulo Sousa também foi o escolhido para comandar a equipe. O Corinthians, por sua vez, teve três atletas eleitos.
CONFIRA A SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2022:
Cássio (Corinthians), Isla (Flamengo), Natan (Red Bull Bragantino), Iago Maidana (América-MG) e Lucas Piton (Corinthians); João Gomes (Flamengo), Juninho (América-MG), Arrascaeta (Flamengo) e D’Alessandro (Internacional); Gabigol (Flamengo) e Róger Guedes (Corinthians); Técnico – Paulo Sousa (Flamengo).
ALÔ, TORCEDORES! 🇧🇷
Você votou mais uma vez e a #SeleçãoDoTorcedorBR22 da 2ª rodada ficou assim… pic.twitter.com/VmidQWYEBo
— Brasileirão (@Brasileirao) April 18, 2022
Agora, o Brasileirão retorna apenas no próximo fim de semana devido às partidas da terceira fase da Copa do Brasil. O único jogo da quarta-feira será o clássico nacional entre Flamengo x Palmeiras, adiantado da quarta rodada, por conta da Libertadores.

