Home Futebol Jogadores? Mauro Cezar aponta culpados por saída de Rogério Ceni do Flamengo: “Foi sacaneado”

Jogadores? Mauro Cezar aponta culpados por saída de Rogério Ceni do Flamengo: “Foi sacaneado”

Treinador comandou o Flamengo entre 2020 e 2021

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

No jogo Flamengo x São Paulo no último domingo, vencido pelo clube carioca, por 3 a 1, uma cena chamou a atenção de quem estava no Maracanã ou mesmo vendo pela TV: o técnico Rogério Ceni foi abraçado pelos jogadores rubro-negros, alguns de forma bastante afetuosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muitos acreditavam que Ceni não tinha um bom relacionamento com os atletas quando comandou o Flamengo entre novembro de 2020 até julho de 2021, quando foi demitido.

De acordo com o comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, em participação no programa “Arena SBT”, na noite da última segunda-feira (18), os jogadores não tiveram papel na decisão do clube de mandar embora o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elenco sempre se deu bem com o Rogério Ceni. O problema é que ele foi sacaneado por outros setores, por outras pessoas“, disse o jornalista.

O Rogério se dava bem com a maioria do elenco. Ele é um cara workaholic, detalhista, quer fazer as coisas direito. E tem gente ali (no clube) que prefere fazer tudo bagunçado, quer manter seu território“, analisou.

Então, acho que ele comprou algumas brigas internas que foram minando o trabalho pouco a pouco. Parte da imprensa e da torcida não gostava dele. Perseguiram muito ele“, prosseguiu o comantarista.

PUBLICIDADE

Acho que ele fez um trabalho muito bom no Flamengo e o castigo pela arrogância de quem mandou ele embora foi não ganhar mais nada com o Renata Gaúcho. Foi um desastre“, finalizou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni foi demitido do Flamengo na madrugada do dia 10 de julho de 2021.

PUBLICIDADE
Better Collective