Home Futebol Fernandinho no Corinthians? Jornalista revela chance de negociação para próxima janela de transferências

Fernandinho no Corinthians? Jornalista revela chance de negociação para próxima janela de transferências

Fernandinho anunciou que vai deixar o City após o fim da atual temporada, em junho

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O experiente volante Fernandinho, ídolo do Manchester City, anunciou que irá deixar a equipe ao final da temporada, quando encerra também seu vínculo com o clube. E não demorou muito para o nome do atleta começar a ser especulado em times do Brasil – o Athletico Paranaense, onde foi revelado, é apontado como principal destino, mas o Corinthians também surgiu como um possível interessado na contratação do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Samir Carvalho, no entanto, informou que neste momento Fernandinho não está nos planos da diretoria corintiana. A informação foi divulgada em seu canal no Youtube – Café do Setorista – onde ele ainda detalha os motivos que tiram o clube do Parque São Jorge da briga pelo volante.

—- Fui apurar com pessoas no Corinthians e elas me falaram: ‘Sem chance. Não há nenhuma negociação hoje’. Não existe nenhum interesse do Corinthians no Fernandinho. E não existe nenhuma negociação. O Corinthians não tem interesse. É um atleta que vai completar 37 anos no dia 4 de maio, seria mais um veterano de salário alto no Corinthians. O contrato dele termina no dia 30 de junho. Não sei se quando terminar o contrato pode pintar alguma conversa, mas hoje (18 de abril) me falaram que é “sem chance”, a não ser que mude esse quatro e seja um pedido do Vitor Pereira — explicou Samir Carvalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fernandinho está no Manchester City desde 2013, quando o clube inglês desembolsou 40 milhões de euros para tirá-lo do Shakhtar Donetsk. Pelo Citizens, o brasileiro acumula 375 partidas, 25 gols e 32 assistências, além de quatro títulos da Premier League, seis títulos da Copa da Liga Inglesa, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE
Better Collective