Home Futebol Ídolo do Manchester United “some do mapa” após goleada humilhante

Ídolo do Manchester United “some do mapa” após goleada humilhante

Manchester United foi humilhado por rival na Premier League

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A atual fase do Manchester United vem sendo bem dolorida para algumas figuras importantes do clube, depois dos Red Devils levarem uma sonora goleada de 4×0 para o Liverpool na última terça-feira (19) pela Premier League. E Rio Ferdinand provavelmente simbolizou o sentimento dos que tiveram ótimos momentos em Old Trafford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a partida, o ex-zagueiro do Manchester United postou em suas redes sociais falando sobre o quanto deveria estar sendo difícil para ídolos do clube, como Gary Neville e Roy Keane, estarem comentando a partida em que o United perdeu feio na Premier League para o rival Liverpool.

“Sinto pena deles por terem que trabalhar após este jogo.” – disse Ferdinand ao se referir aos seus colegas que comentaram o jogo pela Sky Sports britânica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao apito final do resultado mais bombástico da Premier League na última terça-feira, Rio Ferdinand resolveu “sumir do mapa” ao fazer uma nova postagem desolada no seu Twitter oficial. O que dá uma ideia de como dói nos atletas que estão vendo o United na atual situação.

“TV desligada, notificações do celular desligadas… Até logo!” – postou o ídolo do Manchester United nas suas redes sociais.

Rio Ferdinand colecionou troféus pelo Manchester United

A dor de Rio Ferdinand se entende se formos levantar os troféus que o ex-zagueiro ergueu pelo Manchester United em uma época bem diferente da atual, pois foram nada menos do que seis Premier Leagues, uma UEFA Champions League, duas Copas da Liga Inglesa, três Supercopas da Inglaterra e um Mundial de Clubes da FIFA.

PUBLICIDADE

Red Devils voltam no sábado

PUBLICIDADE

Depois sofrer uma goleada de 4×0 para o Liverpool, o Manchester United, treinado pelo alemão Ralf Rangnick, volta a campo no próximo sábado (23), às 8h30 (de Brasília), para encarar o clássico contra o Arsenal fora de casa, no Emirates Satadium, em Londres, em partida válida pela trigésima quarta rodada da Premier League, onde os Red Devils ocupam a sexta colocação com 54 pontos conquistados.

Better Collective