Home Extracampo Jovem da selfie detalha encontro com Messi, Neymar e cia em jogo do PSG

Jovem da selfie detalha encontro com Messi, Neymar e cia em jogo do PSG

O improvável encontro entre a jovem e os jogadores aconteceu dentro de um elevador

Iago Mendes
Colaborador do Torcedores

Imagine o seguinte cenário: você é um jovem jogador de golfe em início de carreira que está em Paris para disputar uma competição. Quando mais do que de repente você pega um elevador e se depara com os grandes astros do PSG, como Neymar, Messi, Mbappe, Sergio Ramos, entre outros. O que você faria nesse momento?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exatamente, isso foi o que aconteceu com a jogadora de golfe Marta Silchenko neste último domingo. Ao pegar um elevador com todos esses craques a jovem jogadora de golfe não hesitou em tirar uma série de selfies com os jogadores.

A golfista russa de 17 anos passou por essa inusitada situação horas antes do PSG entrar em campo contra a equipe do Olimpique de Marselha. A jovem jogadora de golfe estava hospedada num hotel. Ao subir para a academia o curioso momento aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fui ao hotel porque estava participando de um torneio na França, em Paris. Estava indo para a academia, apertei o botão de elevador para descer, porém o elevador subiu. Quando a porta do elevador subiu, eu logo percebi que era todo o time do Paris Saint-Germain entrando.”

“Fiquei muito surpresa, mas me mantive calma. Nos falamos um pouco, e um deles deixou que eu tirasse uma foto. Depois, saímos do elevador.”

Os jogadores do PSG na foto aparentam estar um pouco surpresos com o fato dela ter tirado as fotos. A foto circulou todo o mundo. Aqui no Brasil, diversos torcedores elogiaram a iniciativa de Marta Silchenko. Até o momento, o clique da jogadora de golfe conta mais com mais de 200.000 curtidas. Messi, Neymar, Marquinhos, Sergio Ramos, Mbappe são alguns dos craques que estão no momento.

PUBLICIDADE

Alguns instantes depois, tanto a jogadora quanto o PSG deram sorte. Maria Silchenko acabou terminando top 15 de 120 jogadoras no torneio e o time francês venceu a partida por 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective