Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu tem saída de dois profissionais da comissão técnica

Mercado da bola: Paysandu tem saída de dois profissionais da comissão técnica

O supervisor de futebol Carlos Henrique Carvalho e o analista de desempenho Fernando Alves não trabalham mais no Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A janela de transferências do futebol brasileiro está encerrada, mas o time do Paysandu teve duas perdas relativas à comissão técnica nos últimos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O supervisor de futebol Carlos Henrique Carvalho e o analista de desempenho Fernando Alves não integram mais o quadro de funcionários do clube paraense.

Carlos Henrique Carvalho foi contratado há quase três anos junto à Desportiva Paraense. Ele utilizou as redes sociais para se despedir e destacar o tempo de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com o coração cheio de gratidão, me despeço da instituição Paysandu Sport Club. Foram 971 dias vivendo intensamente o dia a dia desse clube”, iniciou.

O profissional chegou ao clube como auxiliar administrativo e também atuou nas categorias de base do do Papão.

“Agradeço a todos que torceram pelo Paysandu e meu trabalho nesse período, funcionários, comissões, diretoria e presidência”, completou.

PUBLICIDADE

Fernando Alves, por sua vez, teve a saída confirmada pelo time bicolor após contato da reportagem do Torcedores. Ele já trabalhou em outros times de massa como CSA e Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Paysandu tem jogo da Série C antecipado

O time bicolor estreou muito bem no torneio nacional, ao aplicar uma goleada por 5 a 0 sobre o Atlético-CE, no estádio Arena Verde, em Paragominas, interior do Pará.

O Paysandu ainda tem mais um jogo de punição por cumprir. E justamente o próximo jogo em casa foi antecipado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A entidade responsável por organizar a Série C transferiu o duelo do dia 2 de maio para o dia 30 de abril. O horário foi mantido: 17h.

Better Collective