Home Futebol PVC dispara sobre atacante do Fluminense “Não é cone”

PVC dispara sobre atacante do Fluminense “Não é cone”

Comentarista do Sportv rasgou elogios para Fred, depois do gol da vitória sobre o Vila Nova-GO por 3 a 2; você acompanha a declaração aqui, no Torcedores.com

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

A recuperação do Fluminense na virada histórica sobre a equipe goiana deu muito o que falar na mídia esportiva, no dia de hoje (20). Com gols dos experientes Ganso, Cano e Fred, o tricolor das laranjeiras conseguiu sair vitorioso perante 10 mil torcedores no Maracanã.

PUBLICIDADE

Durante o programa Seleção Sportv, PVC explicou taticamente como funcionou a jogada do gol da vitória marcado pelo ídolo da torcida tricolor, Fred, e surpreendeu pelo comentário feito para descrever o centroavante. “Fred não é cone, ele é ícone”, explicou o jornalista, depois de mostrar a movimentação do jogador para fazer o gol da vitória da equipe carioca.

Foi o primeiro gol do atacante no ano, inclusive, ele declarou que vai se aposentar ainda nessa temporada. O contrato do jogador vai até o dia 21 de julho de 2022, restando uns 3 meses para vermos um dos maiores goleadores do futebol brasileiro encerrar a carreira.

PUBLICIDADE

Acompanhe o trecho da entrevista do jogador: “Pra mim é especial. Eu estou leve. Eu sabia que mais um gol eu me isolaria nessa artilharia (da Copa do Brasil, ultrapassando Romário). Eu estou curtindo a minha torcida, concentração. Hoje a minha filha está aqui, esposa, amigos. Estou sem pressão, sem peso. Estou sendo abençoado por Deus nestes últimos momentos”, falou após a partida.

Maior artilheiro da Copa do Brasil

O gol marcado na noite de ontem (19), colocou Fred como o maior goleador da história da Taça do Brasil. Ele superou Romário (36), confira a lista de artilheiros:

  • Fred – 37 gols
  • Romário – 36 gols
  • Viola – 29 gols
  • Oseás – 28 gols
  • Paulo Nunes – 28 gols
  • Dodô – 26 gols
  • Deivid – 24 gols
  • Luiz Fabiano – 24 gols

Partida de volta

As duas equipes vão demorar para descobrir quem será o classificado para as oitavas de final da competição. Apenas no dia 10 de maio, às 21h30, em Goiânia, será o jogo da volta. O tricolor joga pelo empate para avançar de fase.

Confira os melhores momentos da partida:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoRTZZd3BOZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ”]