Home Mercado da Bola Gustavo Scarpa no Atlético-MG? Dirigente abre o jogo sobre negociação

Gustavo Scarpa no Atlético-MG? Dirigente abre o jogo sobre negociação

A possibilidade de Gustavo Scarpa no Atlético-MG vem tomando os bastidores e teve dirigente falando sobre as tratativas

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O nome do meia Gustavo Scarpa está sendo vinculado ao Atlético-MG e, além do Galo, Botafogo e Flamengo estão tentando a contratação do jogador que já comunicou ao Verdão o desejo de deixar o clube ao final do vínculo, que se encerra no final deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Atlético-MG não deve fazer a contratação de Gustavo Scarpa, meia do Palmeiras. O jornalista garante que entrou em contato com um dirigente do clube que teria negado a informação. “Nunca falamos nesse nome aqui, hoje não existe absolutamente nada”, garantiu a fonte de Nicola.

Gustavo Scarpa teve seu nome ventilado em alguns clubes deste ontem por conta do jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN, que confirmou ter checado com fontes do Palmeiras que o meia estaria interessado em deixar o clube ao final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mandei uma mensagem para nosso amigo lá do Palmeiras, uma pessoa importante, e eu perguntei a ele sobre essa possibilidade do Scarpa não jogar mais no Palmeiras depois do final do contrato se ela existia e a resposta que me veio é que o Palmeiras tentou de todas formas antecipar a renovação de contrato com Scarpa”, iniciou o jornalista no programa “ESPN FC”.

Flamengo, Botafogo e Atlético-MG monitoram Gustavo Scarpa

A informação do portal GOAL, ainda no dia de ontem, garante que Botafogo e Flamengo foram os primeiros times a mostrar interesse sobre a contratação do meia palmeirense, no entanto, pessoas próximas ao jogador garantem que o sonho do atleta é atuar no futebol europeu.

Vale lembrar que em 2020 o Almeria, da segunda divisão da Espanha, tentou levar Gustavo Scarpa para o futebol europeu, no entanto, a proposta de 7 milhões de euros foi recusada pelo Palmeiras que continuou com o meia.

PUBLICIDADE
Better Collective