Na live do Corinthians do UOL Esporte, os jornalistas Ricardo Perrone e Vitor Guedes teceram duros comentários acerca da apresentação do alvinegro no Dérbi contra o Palmeiras, aplicando notas baixíssimas aos atletas e o técnico Vítor Pereira, que foi bastante questionado por ter preservado titulares, visando o jogo de terça contra o Boca Juniors na Libertadores.
Na visão de Vitor Guedes, o zagueiro João Victor foi um dos piores do Corinthians na Arena Barueri, “digno” de uma nota 0,5.
“Atuação ridícula, foi péssimo no primeiro gol, nem passou perto de tirar a bola do Gustavo Gomez, nervoso e estabanado”, disparou Vitão. O comentarista ainda foi mais além ao detonar o técnico português, “Quarto clássico e quarta derrota do Vítor Pereira, ridículo”, complementou o jornalista, que deu nota 0 para o comandante do Corinthians.
Nem Vítor Pereira, nem jogadores e nem dirigentes do Corinthians vão falar com a imprensa após a derrota para o Palmeiras. Apagão total no clube do Parque São Jorge. #MeuTimao pic.twitter.com/dmpFE6fzVN
— Vitor Chicarolli (@VitorChicarolli) April 24, 2022
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 3×0 CORINTHIANS
Local: Arena Barueri (Barueri – SP)
Data: 23 de abril de 2022 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Gols: Gustavo Gómez aos 14’ e Rony aos 18’ ambos no 1º tempo, Dudu aos 26’ do 2º tempo (Palmeiras)
Cartões amarelos: Gustavo Gómez (Palmeiras); Maycon e Lucas Piton (Corinthians)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Kuscevic), Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Atuesta); Gabriel Veron (Wesley), Dudu (Myke) e Rony (Rafael Navarro).
Técnico: Abel Ferreira.
CORINTHIANS: Matheus Donelli; Rafael Ramos, João Victor, Raul, Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Maycon (Renato Augusto), Paulinho; Gustavo Mantuan (Adson), Júnior Moraes (Jô) e Roger Guedes (Willian).
Técnico: Vitor Pereira.

