Home Mercado da Bola Paysandu negocia a extensão de contrato com ex-jogador do Fluminense; saiba os detalhes

Paysandu negocia a extensão de contrato com ex-jogador do Fluminense; saiba os detalhes

Patrick Brey tem contrato com o Paysandu até junho de 2022

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Com 32 contratações na temporada e sem dinheiro para investimentos, o Paysandu começa a se movimentar nos bastidores a fim de renovar os contratos de jogadores importantes do elenco bicolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que o Paysandu negocia a extensão do vínculo de Patrick Brey, que vai até junho de 2022. As conversas com o lateral-esquerdo de 24 anos já foram iniciadas, mas clube e jogador ainda não definiram qual modalidade de acordo será adotada.

A expectativa é que Patrick Brey assine a renovação nos próximos dias. A princípio, o Paysandu deseja estender o vínculo até o fim da atual temporada. O jogador, por sua vez, não abre mão de um acordo até dezembro de 2023. As partes, agora, tentam chegar a um consenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo apurou a reportagem, o presidente Mauricio Ettinger tem optado por uma política de contratos curtos. Em delicada situação financeira, o Paysandu aposta nesta modalidade de acordo para não comprometer os cofres bicolores.

Patrick Brey é visto com um dos destaques do Paysandu nesta temporada. Em 2022, o camisa 39 chegou a ter boas atuações no Campeonato Paraense. Além disso, o jogador tem passaporte europeu. O dirigente considera como fator facilitador para uma futura negociação.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Patrick Brey (@patrick_brey)

A carreira de Patrick Brey

Revelado nas divisões de base do Fluminense, Patrick Bray é da geração que revelou o meia Gerson, ex-Flamengo, atualmente no Olympique de Marselha. Porém, ele deixou o clube sem nunca ter realizado uma partida oficial com a camisa tricolor.

Posteriormente, o defensor passou por clubes como Vila Nova, Goiânia, Tupi, Cruzeiro, Coritiba, Ferroviária e CSA. No exterior, ele teve breve passagem pelo futebol italiano onde defendeu o Triestina da terceira divisão.

PUBLICIDADE

Desde que foi contratado Paysandu, ele disputou 13 partidas, sendo duas na Série C do Campeonato Brasileiro, uma na Copa do Brasil e 10 no Campeonato Paraense. Além disso, fez um gol com a camisa bicolor.

Veja os gols do Palmeiras sobre o Corinthians por outro ângulo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6OGRZVnNrVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective