O Palmeiras teve um dia agitado com novidades no noticiário esportivo hoje, neste domingo (24). Após derrotar o grande rival Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri, em rodada válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão teve um resto de fim de semana movimentado.
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS HOJE!
Jogador do Palmeiras sofre grave lesão e vira desfalque
“O meio-campista Jailson sofreu uma lesão no joelho direito no treino deste domingo (24). Após a realização de exames de imagem, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado. O atleta deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (25)”, informou a assessoria de imprensa do Palmeiras.
Deyverson manda recado para Neto e provoca rival
Em seu último clássico contra o Corinthians com a camisa do Palmeiras, Deyverson aproveitou a vitória para tirar sarro do apresentador Neto, da Band. “Não vem falar no programa na segunda-feira que o Palmeiras merece, ficar babando o ovo… Esqueça! A gente não quer seu elogio! Piscadinha da inveja! Tchau, tchau!”, disse o atacante.
Vídeo que o torcedor palmeirense @viniciusr0ssi_ me mandou.
Deyverson xingando o Neto e dando aquela provocada de leve no rival. pic.twitter.com/UAjf7LYrJk
— Amorim Podporco (@gabrilamorim) March 3, 2022
Abel Ferreira revela mudança importante no clube
Mesmo após vencer o maior rival Corinthians por 3 a 0, o técnico Abel Ferreira não deixou passar batido e voltou a criticar o calendário do futebol brasileiro neste sábado (23), na Arena Barueri.
“Vou ter que começar a ser mais curto nas conferências de imprensa. Falo seis vezes por semana: duas com Goiás, duas com Flamengo e agora estou a falar duas. Minha saúde está completamente alterada, tenho de ter muito cuidado porque a parte física e mental é determinante. Aqui é insano para os jogadores, para os treinadores”, disse Abel Ferreira.
Técnico critica própria torcida por gritos de “olé”
Durante entrevista coletiva após a vitória no clássico do Brasileirão, o português contou que não gostou da provocação dos torcedores no final do segundo tempo. Os gritos de “olé” em cada troca de passes do Palmeiras acabou irritando Abel Ferreira, que cobrou mais respeito com o adversário.
“Vejo o futebol da minha maneira. Eu quero que nossos torcedores a apoiar a equipe, quando o Zé faz aqueles cortes, quando fazemos gol, festejar. Olhar para nossa equipe. Para mim o “olé” é faltar respeito com o adversário. Nós precisamos de todos os adversários”, comentou o português.

