Home Futebol Jornalista surpreende e diz que Palmeiras ‘não tem elenco’

Jornalista surpreende e diz que Palmeiras ‘não tem elenco’

Palmeiras de Abel Ferreira entra como um dos grandes favoritos para as principais competições de 2022

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Palmeiras vive uma das eras mais vencedoras de sua história no comando de Abel Ferreira. Bicampeão da Copa Libertadores da América, o Verdão entra forte para a disputa das três principais competições da temporada: Brasileirão Série A, Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Arnaldo Ribeiro analisou o elenco do Palmeiras no podcast “Posse de Bola” e surpreendeu ao dizer que falta elenco para a equipe de Abel.

“O que eu pondero é que o Abel, a direção do Palmeiras e a Leila Pereira deveriam ter recheado esse elenco para a temporada. O time titular do Palmeiras não joga 80 partidas no ano. Embora esse time seja brilhante, é impossível. O Palmeiras não tem elenco. O Palmeiras tem um baita time, mas não tem elenco”, cravou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele ainda ressaltou que o Palmeiras pode não ter forças para disputar as três competições ao longo de 2022: “Se os garotos não conseguirem ocupar espaço nessa rodagem de time alternativo, o Palmeiras não vai ter fôlego para aguentar essa temporada. Com o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, apenas com esse time brilhante, não dá”, concluiu ele.

O Palmeiras chegou aos cinco pontos após derrotar o Corinthians no último sábado (23). Agora, o próximo desafio é pela Copa Libertadores da América, na quarta-feira (27), fora de casa, contra o Emelec.

Abel Ferreira analisa Palmeiras x Corinthians

PUBLICIDADE

“Se vocês virem o jogo as duas primeiras bolas em profundidade são do nosso adversário. Nós temos três rotas de ataque, desde o primeiro dia aqui já disse. Ou vamos por dentro, ou por fora ou em profundidade. Hoje fomos de todas as maneiras. Fizemos um jogo muito bom, criamos oportunidades, fizemos três e poderíamos ter feito mais”, disse ele, que completou em seguida:

PUBLICIDADE

“Foi um jogo dentro da nossa linha. O que fizemos neste jogo foi o que fizemos contra o Goiás. É a mesma equipe que perdeu contra o Ceará”, concluiu.

Better Collective