No último domingo, 24, o Santos entrou em campo pelo Brasileirão e jogando na Vila Belmiro conseguiu uma importante vitória contra o América-MG e encerrou a rodada na primeira colocação. Marcos Leonardo abriu o placar no primeiro tempo e Zanocelo fez mais dois na segunda etapa, fechando o resultado em 3 a 0; confira as notícias que mais bombaram hoje, 25:
Velloso crava que jovem atleta já está vendido pelo Santos: “Dinheiro no cofre”
Durante o programa ‘3º tempo’, exibido pela Band no último final de semana, Velloso abriu o jogo sobre um jogador do Peixe que já estaria vendido: Marcos Leonardo, de apenas 18 anos.
“Tem dois lados da notícia: Péssima de um lado e boa por outro. A gente sabe da dificuldade financeira que o Santos atravessa e precisa vender os garotos, infelizmente. O Marcos Leonardo foi vendido, foi negociado com um grupo inglês, devem colocá-lo na janela de transferência no meio do ano, mas ele já está negociado. Pelo menos vai entrar dinheiro no cofre do Santos. Os valores eu ainda vou apurar”, revelou o comentarista.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYMDJMSmIyVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Santos assume liderança do Brasileirão, Zanocelo faz dois gols e destaca: “Vamos brigar por coisas grandes”
Com o dia ‘iluminado’, Zanocelo aproveitou os dois gols importantes que fez pelo Santos na última rodada e comemorou a vitória que rendeu ao Peixe o primeiro lugar na tabela de classificação.
“Tem muito campeonato pela frente, mas antes de começar, nós jogadores conversamos muito. Sabíamos da nossa força, sabíamos que nosso grupo é forte e que pode chegar, e vamos brigar por coisas grandes. O Santos merece brigar por coisas grandes”, confessou o jogador, em entrevista pós-jogo.
Jornalista justifica atacante do Santos no banco: “Não entrega potencial e intensidade”
Quem ganhou lugar ultimamente no time do Santos foi o atacante Léo Baptistão, deixando Ricardo Goulart, principal contratação na temporada, no banco.
Após o jogo, em live do UOL Esporte, os jornalistas Gabriela Brino e Maurício Barros debateram sobre o reforço estar na reserva, o que, para Brino, é uma escolha acertada pelo técnico Fabián Bustos.
“Fabián Bustos colocou em campo uma formação que a gente vinha pedindo. Ele havia tentado ela antes com dois atacantes, ou seja, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. Hoje, ele encontrou a defesa que é Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires. Além disso, deixou Fernández e Zanocelo como volantes e ngelo pela meia pelo lado esquerdo e Jhojan Julio na direita. O Ricardo Goulart hoje foi banco e é um jogador que continua sendo uma questão para encaixar”, disse Maurício Barros.
“Finalmente o Bustos entendeu que esse meio de campo é o que ele tem de melhor no momento. Por mais que não seja o ideal, funcionou muito bem hoje e a bola chegou mais facilidade no ataque. O Ricardo Goulart começar no banco faz todo sentido, já que ele não tem essa pegada do Baptistão. Ele não consegue ter a movimentação, o jogo inteligente, o potencial e a intensidade que o Léo entrega”, declarou Brino.
Juca Kfouri diz que liderança do Santos na 3ª rodada do Brasileirão “não significa nada”
Após causar polêmica ao chamar o Santos de ‘Ninguém FC’, o jornalista Juca Kfouri voltou a opinar sobre o clube, desta vez fazendo menção a primeira colocação do Brasileirão que o Peixe conquistou depois de vencer o América-MG.
“A liderança do Santos, de “Ninguém FC’ a líder do Campeonato Brasileiro, significa exatamente…nada. Mas é verdade que se for olhar para o copo meio cheio, você dirá: como nada? Tomou um ponto do Fluminense, que foi campeão carioca em cima do ‘poderoso’ Flamengo, tomou três pontos do Coritiba, que empatou com o ‘poderoso’ Atlético, e três do América-MG, que venceu o Atlético na Libertadores”, disse Kfouri em postagem do portal ‘UOL Esporte’ na tarde desta segunda- feira, 25, no Twitter.
Santos supera europeus contrata joia boliviana
Segundo informações do ‘Uol Esporte’, o Santos tem data para fechar a contratação de Miguel Angel Terceros, jovem promessa colombiano que faz 18 anos hoje, 25.
Para ‘driblar’ a concorrência e esperando a idade para ter um contrato profissional com o clube, o Peixe manteve a joia ‘escondida’ enquanto treinava no Alvinegro Praiano desde 2018.

