Home Futebol Flamengo: Paulo Sousa fica mais perto de ter ‘reforço’ e o retorno de 3 jogadores

Flamengo: Paulo Sousa fica mais perto de ter ‘reforço’ e o retorno de 3 jogadores

Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O técnico Paulo Sousa está cada vez mais próximo de ter a disposição o reforço de quatro importantes jogadores do elenco do Flamengo para a sequência da temporada 2022. Entregues ao departamento médico do Rubro-negro, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio deram um importante passo para voltarem a atuar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio participaram de treinamento com os outros jogadores do Rubro-negro, e com bola, e estão mais próximos de reforçarem o elenco do técnico Paulo Sousa.

“Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Matheuzinho e Rodrigo Caio deram mais um importante passo para ficar à disposição da comissão técnica do Flamengo. Os quatro jogadores treinaram com o grupo (e com bola) e estão mais pertos do retorno aos jogos”, informou o jornalista Venê Casagrande, em postagem no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Contratado pelo Flamengo junto ao Spartak Moscou, da Rússia, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas vive a expectativa para entrar em campo em breve. Recuperando-se de uma lesão no tornozelo esquerdo, o defensor de 24 anos já realiza trabalhos em campo e está na última fase de reabilitação.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio não atua desde o ano passado e está se recuperando de uma grave lesão no joelho. Já Bruno Henrique teve uma tendinopatia constatada por exame no joelho direito recentemente e desde então também vem desfalcando o Flamengo.

O lateral Matheuzinho sofreu uma lesão na região anterior da coxa direita na partida contra o Talleres (ARG), pela 2ª rodada da Libertadores, e desde então vem sendo desfalque para Paulo Sousa.

Better Collective