Home Futebol Balanço financeiro aponta que Rigoni custou valor milionário para o São Paulo

Balanço financeiro aponta que Rigoni custou valor milionário para o São Paulo

Um dos reforços mais caros da história do São Paulo, Rigoni, não tem vivido grandes momentos no tricolor paulista

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

O Balanço financeiro de São Paulo mostra que Rigoni custou caro

Nesta quarta feira (27/04) o São Paulo divulgou seu balanço financeiro. Todos os anos, cumprindo o estatuto do clube, o balanço financeiro é divulgado. Assim, os valores gastos em contratações é demonstrado. Em toda análise algo chama atenção: os valores gastos para a contratação do argentino Rigoni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado do Elche, Emiliano Rigoni, custou ao São Paulo R$ 22,6 milhões. Este valor comprova que o ponta é uma das maiores contratações da história. A chegada do jogador foi ainda em 2021, quando o treinador da época Hernán Crespo solicitou sua contratação. Os primeiros jogos de Rigoni foram satisfatórios, marcando gols e assistências.  No entanto, o 2022 do jogador tem sido mais discreto.

O 2022 de Rigoni ainda não valeu o valor gasto pelo São Paulo

Rigoni assinou com o São Paulo por três temporadas. Então, esperava-se que passando as temporadas, Emiliano Rigoni, estaria cada vez mais habituado ao futebol do tricolor paulista, melhorando o seu rendimento. Mas isso não tem ocorrido. Depois de um 2021 com um futebol aceitável, este ano, Rigoni tem caído de produção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o treinador Rogério Ceni, Emiliano Rigoni, não conseguiu um alto nível de futebol. Mesmo com algumas oportunidades e várias tentativas de encaixe no time, Rigoni não conseguiu assegurar sua vaga de titular. Nas últimas partidas do São Paulo, o jogador não tem sido a principal escolha para mudar o cenário de uma partida.

Certamente que a diretoria do São Paulo espera uma melhoria de rendimento de Rigoni. Além disso, o jogador se mostra um ótimo componente do elenco, sempre motivado a se tornar o jogador que a diretoria e torcida esperam. Portanto, não existe nenhuma movimentação a respeito de vender ou qualquer outro tipo de negociação do atleta.

 

PUBLICIDADE
Better Collective