Home Futebol Mesmo com vitória, torcida do Grêmio detona titular de Roger: “Nunca mais escala”

Mesmo com vitória, torcida do Grêmio detona titular de Roger: “Nunca mais escala”

A torcida do Grêmio está satisfeita com a vitória do time na última quarta-feira, mas irritada com um jogador em específico

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Grêmio venceu o Operário, em Ponta Grossa, pelo placar de 1 a 0 e, com a combinação de resultados na noite desta quarta-feira (27), o Tricolor terminou a rodada no G4 do Brasileirão Série B, no entanto, a torcida do Grêmio está insatisfeita com o time e um jogador em específico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na vitória do Grêmio, o gol da partida foi marcado por Elias, garoto formado na base do clube que entrou na vaga de Campaz, meia colombiano que não vem desempenhando bom futebol com a camisa do Tricolor na atual temporada. Apesar de ter um começo de ano animador, o atleta vem perdendo espaço no time.

O jogador, na web, vem sendo duramente criticado pela torcida que pede Ferreira (lesionado) ou Elias no lugar de Campaz que, na visão do torcedor, não pode mais ser titular do Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira algumas reações!

PUBLICIDADE

https://twitter.com/portalgremio/status/1519455023004110850

PUBLICIDADE

Campaz foi a contratação mais cara da história do Grêmio

Campaz é meia e tem 21 anos, foi contratado junto ao Tolima, clube que era detentor dos seus direitos federativos. Ele assinou com o Tricolor até dezembro de 2025 e o Grêmio pagou cerca de US$ 4 milhões (R$ 21 milhões) pela contratação. O jogador era frequentemente convocado para a seleção colombiana e, agora, não vem mais sendo chamado.

Jaminton Leandro Campaz nasceu em Ibagué, na Colômbia, e defendia o Tolima, seu único clube na carreira até então. Pela equipe, disputou 93 jogos, marcou 21 gols, deu 11 assistências e conquistou dois títulos colombianos, em 2018 e 2021. Até o momento, com a camisa do Grêmio Campaz fez 32 jogos, teve quatro gols marcados e duas assistências distribuídas no período. O jogador foi campeão gaúcho neste ano com o elenco Tricolor, onde está desde a metade do ano passado.

PUBLICIDADE
Better Collective