Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista aponta destino ideal para Neymar caso saia do PSG: “Ia deitar”

Jornalista aponta destino ideal para Neymar caso saia do PSG: “Ia deitar”

Através de seu Twitter, o jornalista Bruno Formiga comentou o rumor de uma possível saída de Neymar do PSG e já até apontou um destino ideal

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Mesmo com a janela de transferências fechada na Europa, o Mercado da Bola já pega fogo, visando os próximos meses. E um dos nomes mais comentados na imprensa europeia, é o do brasileiro Neymar. Segundo a ‘Sky Sports’, o PSG já cogita uma possível saída do brasileiro, mas impôs o preço de R$ 90 milhões de euros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pensando nisso, já se cogitam diversos destinos para Neymar! Seja o próprio futebol europeu, que teoricamente tem condição de pagar este valor estipulado pelo clube francês, ou seja até para destinos improváveis, como o futebol brasileiro. Mas essa foi a ideia do jornalista Bruno Formiga, da TNT Sports. Ao comentar este rumor, Formiga apontou uma volta de Ney ao Brasil, como lugar onde o atacante teria ‘paz’ e iria ‘deitar’.

PUBLICIDADE

Se eu fosse o Neymar voltava para o Brasil. Quero é paz. Aqui ele ia deitar e provavelmente encher todos os estádios. Isso na Europa talvez tenha se perdido. As vezes a gente esquece que tem uma galera aí que nunca nem viu ao vivo o Neymar no estádio desde que ele foi pra Europa.

PUBLICIDADE

Mas para onde Neymar quer ir?

Neymar já deixou claro, em entrevistas recentes, que sua vontade é permanecer no PSG, e cumprir os três anos de contrato que restam com o clube. No entanto, tabloides europeus apontam possível reformulação no elenco parisiense, e Ney estaria entre estes ‘negociáveis’.

Além do brasileiro, podem sair do PSG, Di Maria, Draxler, Kurzawa, Paredes e Wijnaldum, além do próprio técnico Mauricio Pochettino, e do diretor Leonardo. Quem também pode sair, mas contra a vontade dos donos do Paris, é Mbappé. No entanto, sua renovação ainda segue como a grande ‘novela’ do Mercado da Bola.

Better Collective