O Atacante Nikão, de 29 anos sofreu um trauma no pé esquerdo nesta semana, e pode desfalcar o São Paulo nos próximos compromissos. O jogador que chegou ao clube paulista neste ano, após não renovar com o Athletico-PR, não viajou para o confronto diante do Jorge Wilstermann, desta quinta-feira (28), e virou dúvida para o clássico contra o Santos, na próxima segunda-feira (2).
À saber, contratação do São Paulo para o ataque, o atleta que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Rogério Ceni ao longo da temporada, se afasta pela segunda vez no ano. No Campeonato Paulista, ficou fora por três jogos ao ser diagnosticado com Covid-19. A apuração é do Globo Esporte.
Nikão é ausência no São Paulo devido a um trauma no tornozelo esquerdo. Ele vira dúvida para enfrentar o Santos, na segunda-feira. #trbolivia
— Eduardo Rodrigues (@eroliveira_) April 28, 2022
Contratação do São Paulo não engrena
De antemão, o reforço não vem correspondendo. O atacante, que vem figurando entre os reservas na maioria dos jogos da temporada, disputou apenas 17 jogos, e não marcou nenhum gol. Ele vem sendo preterido por nomes como Calleri, Éder, Rigoni, e atletas provenientes da base.

