CORINTHIANS PODE TER TRÊS “REFORÇOS” NO MEIO DO ANO
O Corinthians pode ter a volta de jogadores emprestados no meio do ano, mesmo que o desejo seja vender os atletas para fazer caixa e atingir as metas propostas no início da temporada. Segundo publicação da ESPN, seis jogadores estão nesta situação, sendo que apenas três seriam do interesse do Corinthians por um possível retorno.
O caso mais certo de uma volta ao elenco do Corinthians é o de Bruno Méndez, uruguaio que está emprestado ao Internacional. O clube gaúcho não deve pagar os R$ 18 milhões exigidos pelo Timão pelo atleta. Os outros atletas em questão seriam do setor ofensivo, sendo que outros dois seriam de interesse para um retorno. Os atletas seriam Mateus Vital, emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, e Ramiro, cedido ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.
PALMEIRAS QUER EX-VASCO
Em busca de reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira, o Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, segundo informou o Jornal ‘A Bola’, de Portugal.
FLAMENGO TIRA JOGADOR DO PALMEIRAS
Pensando no futuro, o Flamengo segue reforçando as categorias de base com jovens promessas do futebol brasileiro e tem um novo contratado. Trata-se do atacante Gustavinho, de 16 anos, que defendia do Palmeiras. O garoto assinou com o Rubro-negro na última sexta-feira (29).
FLAMENGO BUSCA RENOVAÇÃO DE JOÃO GOMES
Ciente que assédio sobre João Gomes vai aumentar, o Flamengo já discute com seus representantes uma extenção do contrato. De acordo com GOAL, as conversas entre as partes estão bem encaminhadas e há um desejo mútuo da renovação. Aos 21 anos, o volante é considerado um xodó de Paulo Sousa, que passou a dar muitas oportunidades ao garoto de 21 anos.
MORRE MINO RAIOLA
Mino Raiola, empresário influente do futebol mundial, morreu neste sábado (30) aos 54 anos. A morte foi confirmada oficialmente pela família através de uma nota oficial divulgada em todas as redes sociais.
LEIFERT TERÁ SALÁRIO ASTRONÔMICO NA GLOBO
Segundo a coluna do jornalista André Romano, no site ‘Observatório da TV’, Tiago Leifert embolsará algo em torno de R$ 600 mil reais mensais, além de um acréscimo publicitário que pode triplicar esse valor, para trabalhar na cobertura da Copa do Mundo pela Globo.

