Home Extracampo Torcida do Palmeiras detona atuação de jogador contra o Juazeirense: “Parece criança”

Torcida do Palmeiras detona atuação de jogador contra o Juazeirense: “Parece criança”

O Palmeiras venceu o Juazeirense, mas ficou longe de fazer uma boa atuação e teve bronca da torcida na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Palmeiras e Juazeirense terminou com o placar de 2 a 1 para o Verdão mas foi longe de ser o jogo esperado pela torcida que viu o time começar atrás no placar e sofrer para virar a partida válida pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre as piores atuações da partida, o meia Atuesta foi mais uma vez detonado pelo torcedor do Palmeiras que não teve paciência com o jogador nas redes sociais, com alguns torcedores criticando a atuação do jogador.

Confira as reações da torcida!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jornalistas também criticaram a atuação de Atuesta

Além da torcida, os jornalistas Danilo Lavieri e Alicia Klein, do UOL Esporte, teceram comentários questionando o futebol apresentado pelo colombiano.

“Ele não chegou ontem, nem estava parado havia seis meses. Chega uma hora em que fica difícil justificar algumas coisas. O Atuesta destoa muito do elenco em praticamente todos os quesitos, em qualquer lugar que quisermos olhar. Indefensável. Não consigo entender, mas o Abel Ferreira deve estar vendo alguma coisa nele. Penso se ele vai desabrochar e calar a todos nós”, disse Alicia Klein.

Na visão de Lavieri, no início da trajetória de Atuesta no Palmeiras era compreensível uma instabilidade do atleta, por questões de adaptação e outros fatores, mas passado alguns meses não é notório tamanha evolução do meio-campista.

PUBLICIDADE

“Sou defensor dele, mas já fui mais. Dá para ver que ele tem técnica e jogava de cabeça erguida. Agora, até a falta de confiança pelos jogos ruins está tomando conta dele. Ainda não consigo cravar que foi um investimento errado, porque o Palmeiras o monitorou por quase dois anos”, disse o colunista do UOL.

Abel Ferreira, por sua vez, defendeu o jogador. O treinador português garantiu que o atleta não vive o seu melhor momento mas que a imprensa e a torcida vem criticando muito o jogador.

“(Ele tem que fazer) o mesmo que fez o Rony quando eu cheguei, o mesmo que fez o Luan, Zé Rafael. É que vocês rotulam muito, criticam muito, não dão espaço para eles crescerem. São eles que jogam, são os jogadores. Vejam o que o Guardiola disse quando o perguntaram se era mais fácil ser jogador ou treinador. Disse: ‘Eu não jogo, não passo, não cruzo. Quem joga são os jogadores’. Estamos falando de um jogador que chegou agora, é estrangeiro, tem qualidade. Não está no seu melhor momento. Não gosto de esconder, mas não gosto de matar ninguém“, completou.

Better Collective