Home Futebol Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (1/5)

Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão bombaram hoje (1/5)

As notícias do Palmeiras hoje estão bombando e, por isso, o Torcedores.com separou o que de melhor aconteceu no dia do Verdão para você

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

As notícias do Palmeiras hoje estão bombando, com o jogo do time diante do Juazeirense, críticas da torcida por Atuesta e muito mais. O Torcedores.com separou o que de melhor aconteceu no dia do Verdão para você.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida do Palmeiras detona atuação de Atuesta contra o Juazeirense: “Parece criança”

Palmeiras e Juazeirense terminou com o placar de 2 a 1 para o Verdão mas foi longe de ser o jogo esperado pela torcida que viu o time começar atrás no placar e sofrer para virar a partida válida pela Copa do Brasil.

Entre as piores atuações da partida, o meia Atuesta foi mais uma vez detonado pelo torcedor do Palmeiras que não teve paciência com o jogador nas redes sociais, com alguns torcedores criticando a atuação do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornalista surpreende ao falar de jogador do Palmeiras: “Muito mole”

Na live do UOL Esporte, os jornalista Danilo Lavieri e Alicia Klein analisaram o embate, dando também notas aos jogadores do Palmeiras. E uma das avaliações que chamou atenção foi acerca do lateral-esquerdo Jorge, que foi titular no rodízio feito por Abel Ferreira para o embate. “Lento, com o freio de mão puxado. Oscila muito. Precisa entregar mais”, disse Alicia Klein, avaliando o lateral com uma nota de 4,5.

Lavieri, por sua vez, foi mais além, classificando Jorge um nível abaixo dos companheiros. “Muito mole. Não parece estar no mesmo nível físico dos demais”, pontuou o jornalista, dando o mesmo 4,5 para o atleta, que foi substituído posteriormente pelo “dono” da posição, o uruguaio Piquerez.

Ex-Palmeiras, meia se pronuncia após partir para cima de árbitra: “Eu não fui agredir”

Revelado pelo Palmeiras, o meia Jean Carlos, do Náutico, protagonizou polêmica por ter partido para cima de árbitra após ter sido expulso na final do Campeonato Pernambucano, no último sábado (30). Por meio das redes sociais, Jean Carlos se pronunciou sobre o ocorrido e negou que tenha tentado agredir a árbitra Deborah Cecilia.

PUBLICIDADE

“Eu não fui agredir. Meu movimento com o braço foi para mostrar a ela o que eu tinha feito com o jogador para sair dele e não dar cotovelada. Não quis agredir nem ela nem o jogador do Retrô”, explicou o meia e seguiu: “Jamais eu partiria pra cima dela, o movimento ali foi da emoção e revolta pela expulsão e eu questionaria qualquer árbitro”.

PUBLICIDADE

Ídolo do Verdão, Marcos é acusado de homofobia

Sem medo de expressar suas opiniões no Instagram, Marcos relatou que teve um comentário removido pela rede social. Após utilizar a expressão “viado”, o ídolo do Palmeiras recebeu mensagem afirmando que seu comportamento infringiu as regras da plataforma. Sendo assim, ele ironizou a decisão que pode acarretar na perda da sua conta no futuro.

Notícias do Palmeiras hoje: Abel Ferreira sai em defesa de Neymar: “Como é possível?”

Abel Ferreira é um dos treinadores mais renomados no futebol brasileiro. O português conquistou duas Libertadores e também o título da Copa do Brasil, sendo um dos mais vitoriosos da história do Palmeiras, com muito respeito de seus torcedores.

Questionado sobre as críticas da imprensa e dos torcedores brasileiros brasileiros pelo repórter do ‘TNT Sports’, Rodrigo Fragoso, o técnico falou da pressão considerada por ele exagerada diante de resultados ruins. Abel Ferreira citou ainda o caso de Neymar que, para ele, é o melhor jogador da seleção mas sofre duras criticas:

“O Neymar, que é o Neymar, vocês às vezes dão lhe porradas. Eu digo: Como é possível? Ele é um dos melhores do mundo!” – disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
Better Collective