A situação do atacante Pedro no Flamengo segue sendo assunto no mercado da bola. Alvo do Palmeiras e cotado para uma das vagas na seleção brasileira para a Copa do Mundo, o jogador atualmente é reserva de Gabigol e desabafou em entrevista sobre a situação.
Entretanto, o técnico Paulo Sousa elogiou o atacante e ressaltou que a situação “é muito simples”. “Vocês, analistas e críticos, tem que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos”, destacou.
“É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo. Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar”, completou o atual comandante do Flamengo.
Pedro se explicou nas redes sociais sobre o Flamengo
Após a repercussão indicar uma possível saída do Flamengo em breve, o atacante foi até o Twitter e divulgou um texto se explicando sobre o seu atual momento no clube carioca. Além disso, Pedro destacou que fará de tudo para vencer pelo clube, onde joga desde 2020 e foi contratado vindo da Fiorentina, da Itália.
“Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente”, iniciou o atacante.
“Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo (Sousa, técnico português que chegou em janeiro ao comando do Flamengo)”, continuou Pedr0.
“E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros”.
“Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser”, completou Pedro, em publicação no Twitter.

