Mesmo sem a Champions League, o PSG conseguiu vencer um título nesta temporada e não vai ficar ‘com as mãos abanando’. Mesmo assim, o clube deve passar por uma reformulação e voltar diferente para 2022/23; confira tudo o que rolou hoje, 2:
Compra de Mbappé esfria e Real Madrid pode acertar retorno de Cristiano Ronaldo em junho
O jornal britânico “Mirror’, crava a volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid em junho e esse fato tem relação com a renovação de Kyllian Mbappé com o Paris Saint-Germain que pode realmente acontecer, deixando o time espanhol sem o reforço.
Mauricio Pochettino defende estrela do PSG
O PSG levantou a taça mais uma vez do Campeonato Francês, de forma antecipada, e Mauricio Pochettino, em entrevista coletiva, fez um balanço da temporada de Lionel Messi no clube. Durante o ano, o argentino acabou sofrendo com vaias da torcida e foi bastante criticado pela imprensa local.
“Não se pode falar de Messi dessa maneira. É como quando falo de Maradona. Não estou falando de um jogador comum. Messi está no mesmo nível de Diego Maradona. É claro que a mudança do Barcelona para o PSG foi uma mudança em que foi necessário um processo de adaptação. Não se sentiu tão confortável. Havia circunstâncias que não permitiam que ficasse à vontade como no Barcelona, onde passou 20 anos. Onde foi o grande destaque do clube”, disse o treinador.
Salah tem dois destinos como opções em caso de saída do Liverpool
O futuro de Mohamed Salah é incerto e o craque não deve continuar no Liverpool para a próxima temporada. De acordo com o ‘Telegraph’, o jogador interessa a três clubes: Real Madrid e Barcelona da Espanha, e ao Paris Saint-Germain, da França. A saída de Mbappé seria um dos fatores para agilizar a vinda do atleta para o PSG.
PSG: Campeão do mundo e brasileiro estão na lista para substituir Pochettino
Pochettino não deve continuar no comando do PSG para a próxima temporada. O técnico teve o trabalho no clube francês bastante criticado, principalmente após a eliminação na Champions League para o Real Madrid.
Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, alguns nomes de técnicos já são especulados no Paris Saint-Germain, entre eles, o do ítalo-brasileiro Thiago Motta, que defendeu o PSG por seis temporadas antes de se aposentar.

