Destaque da F1, Lewis Hamilton não vem fazendo boa campanha na competição e isso chama a atenção. Além disso, liderando o torneio, a Ferrari promete trazer atualizações para o próximo GP; confira tudo o que rolou hoje, 2:
Fórmula 1: McLaren investiga funcionária por ofensas a Lewis Hamilton
Chefe da McLaren, Zak Brown oficializou na última sexta-feira, 29, uma investigação a respeito de uma funcionária que teria feito comentários ofensivos a Lewis Hamilton, piloto da Mercedes F1.
“Consideramos esses comentários completamente em desacordo com nossos valores e cultura na McLaren. Levamos o assunto muito a sério e estamos investigando-o como uma prioridade”, twittou a McLaren.
Fórmula 1: Ferrari terá novidade para o GP de Miami
O próximo Grande Prêmio da Fórmula 1 acontece no próximo fim de semana e será o GP de Miami. Os carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz, pilotos da Ferrari, terão novidades.
Segundo o site ‘The Race’, a equipe italiana está preparando atualizações nos motores dos dois pilotos e isso pode dar uma ‘incrementada’ na disputa da corrida de F1 nos Estados Unidos.
Fórmula 1: Hamilton volta atrás em opinião sobre Mercedes F1: “Erramos”
Este começo de temporada da F1 não tem sido bom para Lewis Hamilton que, além de ficar longe do pódio, nem pontuou no último GP. Antes do início da Fórmula 1 em 2022, o inglês havia falado sobre a Mercedes não cometer errado e ter um plano de desenvolvimento muito bom.
Questionado sobre isso em entrevista à Sky Sports, Hamilton falou novamente sobre o assunto: “Não cometemos erros. Eu disse que não erramos, mas o fato é que, com todas as possibilidades, podemos ter errado em algo”, confessou o piloto de F1.
Carros da Fórmula 1 terão novos motores a partir de 2026; saiba mais
CEO do grupo empresarial Volkswagen, Herbert Diess confirmou a presença das marcas Porsche e Audi na Fórmula 1 para fornecer motores aos carros a partir da temporada de 2026.
Fórmula 1: Wolff desabafa sobre situação da Mercedes F1: “Simplesmente não funciona”
Em entrevista divulgada pelo site GP Fans, o presidente da Mercedes, Toto Wolff abriu o jogo sobre algumas questões que estão prejudicando o desempenho dos carros da equipe nas corridas de F1.
“Todas as coisas boas e ruins acontecem principalmente no chão, como está no momento. Temos ideias e conceitos interessantes que estamos tentando e estamos explorando, que precisam encontrar o caminho para o carro nas próximas corridas, para que possamos fazer uma ligação para dizer”, afirmou o chefão da Mercedes.

