Buscando acertar o time, o Fluminense contratou Fernando Diniz que tem grandes desafios para realizar no comando do clube das Laranjeiras. Destaque do último jogo, Ganso foi protagonista nas notícias de hoje, 2, que rolaram sobre o clube; confira:
Diniz chega ao Fluminense ‘desesperado’ em todas as competições; veja cenários
O Fluminense teve na semana passada a saída de Abel Braga anunciada e confirmou Fernando Diniz para o lugar do técnico. O comandante chega a frente do Tricolor Carioca com muitos desafios, isso porque o Flu não vem bem nas competições que disputa na temporada.
Praticamente eliminado na Sul-Americana, o clube enfrenta o Junior Barranquilla, líder do grupo H, desesperado pela classificação. Além disso, no Brasileirão, vem de duas derrotas, é o 13º colocado e enfrenta o Palmeiras na próxima rodada.
Torcedores pedem Ganso na seleção brasileira: “Da a 10 pra ele”
No último domingo, 1, o Fluminense entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Coritiba por 3 a 2 e o destaque da partida foi para Paulo Henrique Ganso, que balançou a rede duas vezes para o Tricolor Carioca.
Após a boa partida com o clube, os torcedores lotaram as redes sociais com o nome de Ganso e pediram para que o meia fosse o novo camisa 10 da seleção brasileira.
Ganso protagoniza cena inusitada no segundo gol do Fluminense contra o Coritiba; assista
Além de fazer dois gols e agitar a web, Ganso foi protagonista de outro lance que chamou atenção na partida do Fluminense no último final de semana.
O camisa 10 foi ao alto para cabecear e, na disputa da bola com Matheus Alexandre, do Coritiba, acabou quebrando um pedaço do dente e acabou nem comemorando o gol por conta das dores da pancada sofrida.
GOL DO FLUMINENSE
Paulo Henrique Ganso faz o segundo e quebra o dente!
Coritiba 0x2 Fluminense#CFCXFLU pic.twitter.com/trqcJ4cpWV
— Central do Flu🇭🇺 (@FluCentraI) May 1, 2022
Diniz fala em ‘história’ em retorno ao Fluminense: “Sabia que eu voltaria”
Novo técnico, Fernando Diniz foi apresentado oficialmente no Fluminense na tarde de hoje, 2, e na primeira entrevista após o retorno ao clube falou sobre a ligação com o Tricolor Carioca.
“Para mim, é um sentimento. Uma emoção muito singular. Fiquei muito emocionado com o convite. É um prazer enorme. Sempre soube no meu coração que, um dia, eu voltaria à casa que eu adoro, que a história tinha que continuar. É muita felicidade que estou sentindo neste momento”, contou o treinador.

