Home Futebol Torcida do Corinthians vê perseguição de Casagrande a Vitor Pereira: ‘Ele é anti’

Torcida do Corinthians vê perseguição de Casagrande a Vitor Pereira: ‘Ele é anti’

Comentarista do Grupo Globo foi criticado pelas falas constantes contra o trabalho do treinador português do Timão

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, foi duramente criticado pela torcida do Corinthians depois de novas falas contra o trabalho do treinador Vitor Pereira. O fato gerou uma repercussão negativa entre os alvinegros, que encheram as mídias sociais de mensagens em reprovação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3Q0loaUV2YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As manifestações começaram depois do jogo que o Timão venceu por 1×0 contra o Fortaleza no domingo (1º) pelo Brasileirão. O global participou da transmissão da partida na TV aberta e chegou a citar o ex-treinador Sylvinho adotando um tom de defesa ao trabalho anterior, interrompido em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Casagrande, Vitor Pereira não teve a mesma oportunidade que o ex-comandante teve à frente do Corinthians. Um dia depois, em sua coluna publicada no ge, ele voltou a dizer que o time ainda não joga bem, apesar dos resultados, e que o português ainda está conhecendo o elenco.

Torcedores do Corinthians revoltados com Casagrande

Insatisfeitos, os corintianos foram às mídias sociais para questionar sobre o que estaria motivando o comentarista a pegar tanto no pé do treinador. Uma parcela dos alvinegros disse entender que isso é uma perseguição do ex-jogador contra o profissional do Timão, enquanto que outra, mais radical, o chamou de “anti”.

Veja as reações:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective