A torcida do Flamengo não ficou triste com os desfalques do time de Paulo Sousa e até comemorou algumas ausências de jogadores que, na opinião da torcida, não farão falta se ficarem de fora do jogo do meio de semana.
Os jogadores lesionados são: o atacante Marinho e o zagueiro Léo Pereira. Antes de embarcar para Córdoba, o Flamengo divulgou a lista de relacionados e informou os novos desfalques. O atacante Marinho sofreu um trauma na costela durante a partida contra o Altos, pela Copa do Brasil, tendo uma fraturou no local. Já o zagueiro Léo Pereira sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e realizará exames nesta terça.
A torcida, por sua vez, comemorou a ausência dos jogadores da partida do meio de semana e garantiu que os atletas de fora são reforços para o time Rubro-Negro. Confira as principais reações do torcedor na web:
https://twitter.com/ramon10fr/status/1521529541415550977
https://twitter.com/WanderlanSanto5/status/1521533474821316609
espero que não seja nada grave e volte logo pro athletico
— 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐥ᶜʳᶠ (@drielcrf_) May 3, 2022
https://twitter.com/rapha_fla11/status/1521525635117637632
Eu também sofri um trauma assistindo ele jogar
— Gersuyneᶜʳᶠ (@_typeg) May 3, 2022
Quem sofreu fomos nós vendo o suposto atleta errar tudo que tentou.
— Matheus (@mxtheusmxta_98) May 3, 2022
Confira os relacionados do Flamengo contra o Talleres
Andreas, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Cleiton, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Pablo, Pedro, Rodinei, Santos, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão.
Ao todo, Paulo Sousa terá oito desfalques, contanto Léo Pereira e Marinho, outros seis atletas seguem sem condições de jogo. São eles: os zagueiros Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, o lateral Matheuzinho, o meia Matheus França e o atacante Vitinho. No entanto tem boa notícia! O lateral Ayrton Luca, que deixou a partida contra o Altos com dores no tornozelo, treinou normalmente e viajou com a delegação.
O Flamengo pode conquistar a classificação com apenas um empate contra o Talleres. O clube também pode conquistar algo inédito: vencer as quatro primeiras partidas da fase de grupos da Libertadores. Em 2020, com Rogério Ceni, venceu três, mas empatou na quarta rodada.

