Home Futebol Santos inicia treinos no Equador para jogo decisivo na Sul-Americana

Santos inicia treinos no Equador para jogo decisivo na Sul-Americana

Santos começou suas atividades no Equador para enfrentar a Universidad de Quito em jogo que promete fortes emoções na Conmebol Sul-Americana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Santos começou nesta terça-feira (3) seus preparativos para o duelo diante do Universidad de Quito em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana em duelo que será realizado a partir das 21h30 pelo horário de Brasília no Olimpico Atahualpa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe santista permanecerá em Guayaquil até quinta-feira e estará se deslocando para a cidade de Quito apenas poucas horas antes do jogo buscando diminuir os efeitos da altitude na capital equatoriana.

Todos os jogadores do Santos e funcionários foram recebidos de forma especial no Equador pois os treinos estão sendo realizados no CT do Barcelona, clube onde o técnico Fabián Bustos realizou um trabalho histórico. Carlos Alfaro Moreno, presidente do Barcelona-EQU, esteve presente nos treinos e homenageou o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esta foi a primeira atividade após a polêmica derrota diante do São Paulo por 2 a 1 em jogo disputado no Brasileirão na última segunda-feira (2). Sete jogadores foram mantidos no Brasil incluindo nomes importantes como Ricardo Goualrt, Madson, Maicon, Léo Baptistão e o goleiro João Paulo.

Better Collective