Home Futebol Vitor Pereira revela problema com Willian no Corinthians

Vitor Pereira revela problema com Willian no Corinthians

Treinador revelou que meia corintiano está com problemas musculares e não poderia arriscar a lesão do camisa 10 do Timão

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Após o empate entre Deportivo Cali e Corinthians por 0 a 0 na Colômbia, o técnico Vitor Pereira, durante entrevista coletiva, declarou que Willian e Renato Augusto não possuíam condições de jogar 100%, revelou que o camisa 10 sofreu um problema muscular na última partida diante do Fortaleza, e enalteceu Jô, em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre Willian, o treinador português admitiu que após a vitória contra o Fortaleza, o meia sofreu um problema muscular e que a entrada do jogador, mesmo que por 30 minutos, foi arriscada, mas necessária com o decorrer do jogo.

Para falar de Renato Augusto, o mister declarou que o camisa 8 precisa ser ‘gerido’ (preservado), caso contrário, ele não renderia a melhor de suas capacidades. Vale lembrar, que Willian (33) e Renato Augusto (34) são jogadores experientes, e por jogarem no ataque, devem aparecer com mais frequência no banco de reservas pela equipe alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor Pereira optou por começar a partida com Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito e Giuliano como titulares. A escalação pegou a torcida e a imprensa de surpresa, mas após o comandante alvinegro admitir o desgaste físico da equipe, ficou evidente que o elenco todo vai ter oportunidade na equipe paulista.

A parte negativa fica por conta de Róger Guedes. O atacante não entrou na partida, viu o treinador utilizar jogadores mais jovens e com menos qualidade técnica, e ficou de fora de mais uma atuação corintiana. Fica cada vez mais claro, que o camisa 9 do Corinthians vai precisar mudar sua postura em campo, e durante as entrevistas coletivas. Caso contrário, não será utilizado pelo português.

A crítica em cima do atacante do Corinthians é a falta de colaboração para marcar, pouca movimentação sem a bola, e por isso, o atacante não foi utilizado no jogo desta quarta-feira (04).

PUBLICIDADE
Better Collective