Em jogo da segunda divisão do futebol romeno, o zagueiro brasileiro Wallace da Silva passou por um momento complicado após dividida. Jogadores do Steaua Bucareste e do Universitatea Cluj pediram desesperadamente que os médicos corressem para o campo e verificassem o defensor.
Veja o lance:
Felizmente, o zagueiro brasileiro de 32 anos conseguiu se recuperar pouco tempo depois da entrada. Mas, ainda assim, deixou o campo para ser examinado de forma mais precisa. O técnico do Steaua, Daniel Oprita, admitiu que estava “assustado” por seu jogador, especialmente após uma série de incidentes chocantes de jogadores de futebol desmaiando em campo:
“Eu estava com medo. Coisas infelizes aconteceram antes e estávamos um pouco assustados”. – Disse o técnico de Wallace da Silva.
Apesar de brasileiro, Wallace da Silva fez toda a sua carreira atuando em clubes do leste europeu. Atualmente, o jogador de 32 anos veste a camisa do Steaua Bucaresti, da Romênia. A equipe, porém, acabou superada pelo Cluj, que venceu por 2 a 0 graças aos golos de Ely aos 36 minutos e de Florin Ilie aos 81 minutos.
Zinho faz revelação sobre má fama de Jorge Jesus no futebol brasileiro: “Não era um cara querido” – https://t.co/JrLj241Q3g
— Torcedores.com (@Torcedorescom) May 5, 2022

