Home Futebol Jornalista corneta Rigoni após empate: “Não se pode mais contar com ele no São Paulo”

Jornalista corneta Rigoni após empate: “Não se pode mais contar com ele no São Paulo”

Com Rigoni titular, São Paulo não fez uma boa partida pela Copa Sul-Americana

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite desta quinta-feira (05), o São Paulo visitou o Everton, do Chile, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Sem jogar bem, o Tricolor voltou com um ponto na bagagem após empate por 0 a 0 e encaminhou a classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um time praticamente todo reserva, o argentino Emiliano Rigoni teve mais uma chance para se redimir das más atuações pelo São Paulo e não conseguiu jogar bem. Em live realizada pelo UOL Esportes depois da partida, os jornalistas Marcelo Hazan, Menon e Gabriel Perecini, comentaram a atuação do atacante, dizendo que ele deveria ser a última opção para o setor.

“O Rigoni já está quase no nível de não contarem mais com ele e só colocá-lo quando o São Paulo conseguir abrir 2 a 0, 3 a 0, para ver se ele consegue fazer um gol, ganhar moral e volta a ser um jogador. Em um jogo competitivo, em que há algum risco e que vale pontos relevantes no Brasileiro ou uma eliminação na Copa do Brasil, Rigoni está mostrando que você não consegue mais contar com ele”, opinou Perecini, que em seguida, disse que o atacante além de jogar mal, ainda está sendo displicente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um nível de atuação que não é ruim. É inaceitável. São muitos erros. Na melhor chance do Everton, ele largou o jogador, que chegou com toda a liberdade do mundo na linha de fundo para fazer o cruzamento”, criticou.

Na visão de Perecini, Rigoni ter ido mal, mais uma vez, merece uma atenção maior do que o fato do time do São Paulo não ter jogado bem.

“Ele não tem conseguido entregar nada para o São Paulo. Preocupa-me mais o Rigoni não conseguir ser esse jogador competitivo do que o time reserva, no qual se mexeu em onze posições e na formação tática, não se entregar. Também me preocupa o Gabriel Neves não ter ido bem, mesmo jogando mais à frente”, analisou o jornalista.

PUBLICIDADE

Provavelmente com Rigoni no banco, o São Paulo volta a campo no domingo (08), contra o Fortaleza, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective