Home Futebol Atlético-MG: Turco Mohamed se coloca responsável por derrota para América e pede que time ‘trabalhe e melhore’

Atlético-MG: Turco Mohamed se coloca responsável por derrota para América e pede que time ‘trabalhe e melhore’

Galo perde para o América-MG por 2 a 1 e vê série invicta como mandante se encerrar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG perdeu na tarde deste sábado (7) o clássico com o América-MG, disputado no Independência, pelo Brasileirão Série A. E viu uma série de quase um ano de invencibilidade jogando como mandante (36 jogos) ser encerrada pelo Coelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antonio Mohamed comentou a atuação de seu time na derrota para o rival na coletiva. ‘El Turco’ se colocou como o ‘responsável’ pelo tropeço em casa. Admitindo que o Atlético-MG não conseguiu ter a boa atuação que a torcida esperava, o argentino afirmou que os atleticanos tem que ‘trabalhar e melhorar’ os aspectos que não andam dando certo para a equipe nas últimas partidas.

“Sou o responsável quando a equipe perde. Estamos cometendo erros nas duas áreas. Temos que trabalhar. Trabalhar e melhorar”, afirmou Mohamed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”yJrZXkiOiIzZzBTaHFyYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Temos que entender que o Campeonato Brasileiro não é fácil. Temos que competir em todos os jogo com muita intensidade. O mais importante é como receber a derrota e ter a capacidade de poder levantar”, completou o treinador atleticano.

No confronto anterior entre os dois times, pela Libertadores, foi o Galo a sair-se vencedor do duelo, também pelo placar de 2 a 1. O que tem ficado, no entanto, são os vários tropeços que o atual campeão brasileiro vem tendo na partidas do Brasileirão e da competição sul-americana. Uma fase que, por enquanto, não deixa Mohamed intimidado ou se vendo sob algum risco de contestação mais forte.

“Estamos na parte de cima de três competições. Quando se perde um jogo, a responsabilidade é toda do treinador. Precisamos ter a capacidade de se levantar”, comentou ‘El Turco’.

PUBLICIDADE
Better Collective