Home Futebol Lesão preocupante, atacante entra na Justiça e Abel revoltado: veja as notícias do Palmeiras hoje

Lesão preocupante, atacante entra na Justiça e Abel revoltado: veja as notícias do Palmeiras hoje

Aproveitou o domingo de Dia das Mães para curtir com a família e ficou de fora do noticiário esportivo? Veja as últimas notícias do Palmeiras!

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Palmeiras teve um domingo (8) agitado em meio ao Dia das Mães. A equipe alviverde entrou em campo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, viu um atacante do atual elenco entrar na Justiça contra o clube e contou com Abel Ferreira nervoso com arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS!

VERDÃO EMPATA COM O FLUMINENSE

A equipe alviverde não conseguiu sair do empate no duelo contra o Fluminense, no Allianz Parque, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Dudu chegou a colocar o Palmeiras na frente, mas Cano deixou tudo igual na segunda etapa.

TITULAR DO PALMEIRAS SENTE LESÃO

Durante a partida no Allianz Parque, o lateral-esquerdo Joaquin Piquerez pediu para ser substituído ainda na segunda etapa do confronto. Jorge acabou entrando em seu lugar e recebeu críticas da torcida. Uma lesão do titular neste momento preocupa os palmeirenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LUAN SILVA ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O PALMEIRAS

O atacante Luan Silva, que fez parte do elenco campeão da CONMEBOL Libertadores em 2020, entrou na Justiça cobrando reintegração ao Palmeiras. O jovem jogador, de acordo com o portal GE, não gostou de ser devolvido ao Vitória, da Bahia. O processo segue em curso.

ABEL FERREIRA CRITICA ARBITRAGEM

O juiz Savio Pereira Sampaio recebeu muitas críticas do técnico Abel Ferreira na entrevista coletiva após o jogo contra o Fluminense. Na visão do comandante português, o árbitro parou muitas vezes o jogo por faltas e não coibiu o “antijogo” da equipe carioca.

“No geral acho que foi uma boa arbitragem, tirando a dualidade de critério nas faltas, que não achei justo, e deixar o adversário cair. A culpa não é do adversário, o adversário faz o dele. O problema é quem deixa isto acontecer. É muito fácil. Chega no fim, deu 6 minutos de descontos. No mínimo tinha de dar o dobro”, disse Abel Ferreira, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuYm53bUE5WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective