Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (9/5)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (9/5)

Confira cinco fatos que agitaram a segunda-feira do Atlético-MG

nicholasorb
Olá, me chamo Nicholas e sou graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Paulista. Atualmente sou redator e revisor, com mais de cinco anos de experiência na área. Trabalho principalmente no setor esportivo, mas também crio conteúdos sobre música, filmes e entretenimento em geral, dos quais também sou consumidor assíduo. Costumo acompanhar com frequência o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, futebol europeu em geral, além de diversas modalidades esportivas como MMA - o popular UFC -, Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Basquete, WWE, entre outros. Seja bem-vindo e espero que goste do meu conteúdo!

O Torcedores.com separou as principais notícias do Galo na manhã e tarde desta segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acompanhe o Boletim do Atlético-MG:

Turco Mohamed entra na mira de seleção sul-americana

Conforme apuração feita pelo Torcedores.com, o nome do treinador do Atlético-MG, Antonio ‘El Turco’ Mohamed surgiu no radar da seleção do Chile, que está sem técnico desde a saída de Martin Lasarte.

Mohamed ainda não recebeu uma proposta oficial e também não pensa em deixar a Cidade do Galo neste momento, mas é fato que há um interesse dos chilenos acerca do comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Diretoria do Galo propõe reunião geral na reapresentação do elenco

Segundo informações do jornalista Heverton Guimarães, ocorreu hoje pela manhã uma reunião com todos os jogadores e comissão técnica na reapresentação do elenco. O teor da conversa não foi divulgado, mas a expectativa da diretoria é elevar o rendimento da equipe, que esteve em baixa nos últimos jogos.

 

PUBLICIDADE

Atlético-MG encara primeiro período de instabilidade na temporada

Desde que iniciou o ano de 2022, o Atlético-MG conquistou dois títulos e empolgou a torcida com um alto desempenho, principalmente no início da temporada. No entanto, a equipe de Hulk vive uma pequena crise, refletida em apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

PUBLICIDADE

É a pior sequência, em termos de aproveitamento, desde o início da temporada 2021, quando o time ainda era comandado por Jorge Sampaoli.

 

Bruno Muzzi explica possível inclusão de gramado sintético na Arena MRV

Prevista para ser concluída até 2023, a Arena MRV poderá receber um gramado sintético, de acordo com informação dita pelo diretor executivo do Atlético-MG, Bruno Muzzi.

“A Arena MRV vai ser uma arena multiuso. Ela precisa ter jogos de futebol e precisa ter eventos. A prioridade são os jogos de futebol. E a gente começa a entrar naquelas disputas, a gente faz um jogo hoje e vai ter um show, o que acontece com o gramado? Ele vai prejudicar? Não vai”, disse o CEO do clube e da Arena MRV.

PUBLICIDADE

 

Atlético-MG terá novidades contra o Bragantino

Na próxima quarta-feira, em partida adiantada da 7ª rodada do Brasileirão Série A, o Atlético-MG encara o Red Bull Bragantino com novidades importantes.

Turco Mohamed terá de volta, à sua disposição, os defensores Nathan Silva e Guilherme Arana (cumpriram suspensão), e o atacante Eduardo Sasha, recuperado de uma fadiga muscular. O que preocupa é a ausência de Hulk, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Better Collective