Na Vila Belmiro, o Santos tem amanhã um jogo decisivo contra o Coritiba, na volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Alvinegro Praiano acabou sendo derrotado por 1 a 0 e agora precisa vencer para avançar de fase; confira tudo o que rolou hoje, 11:
Santos vai receber bônus por Kaio Jorge
Vendido para a Juventus, da Itália, Kaio Jorge vai render um bônus para o Santos, já que o clube está classificado para a Champions League e o atacante cumpriu a meta de jogos. Segundo informações publicadas pelo Lance!, o valor é de 1,5 milhão de Euros – cerca de R $8 milhões na cotação atual.
Luan Peres também pode render dinheiro para o Peixe
Ainda seguindo a mesma lógica do contrato de Kaio Jorge, o Santos torce para o Olympique de Marseille, da França, conseguir uma vaga na Liga dos Campeões. Na venda do zagueiro, hoje comandado pelo ex-técnico do Peixe Jorge Sampaoli, o bônus é de 500 mil Euros- cerca de R $2,7 milhões na cotação atual.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpYlFqOWxCMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após fim de empréstimo, zagueiro pode voltar ao Santos
Segundo informações publicadas pelo UOL Esporte, Alex Nascimento pode voltar ao Peixe. O zagueiro está emprestado ao Famalicão, de Portugal, com fim de contrato no meio do ano, e vai passar por uma análise do técnico Fabián Bustos, que recolheu informações sobre o atleta, que pode retornar ao Brasil a partir de julho.
Santos assina contrato de patrocínio com Hebron
Nesta quarta-feira, 11, o Santos anunciou mais uma patrocinadora para a temporada, a Hebron, empresa do setor farmacêutico, vai estampar a camisa do time masculino principal; o contrato com o Peixe vale por um ano.
Palmeiras pode pedir adiamento de jogo por convocações de Tite
Dois jogadores do Palmeiras estavam presentes na lista de convocados por Tite para a disputa de amistosos com a seleção brasileira: o volante Danilo e goleiro Weverton.
Com isso, os atletas vão desfalcar o clube em importantes partidas do Campeonato Brasileiro, entre elas nos clássicos contra o Santos. Em entrevista ao GE, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, abriu o jogo sobre a situação.
“São três, quatro e por que não cinco jogos? A Seleção vai voltar da Ásia numa terça, e o Palmeiras tem jogo na quarta, contra o Atlético-GO. Como você aproveita da melhor forma esses atletas? O jogo do Santos não está nem dentro da Data Fifa, mas tem que liberar antes para que eles possam obedecer a programação. Acho que a CBF não pode permitir esse desequilíbrio hoje. É o mínimo que ela pode atender é a solicitação do Palmeiras para que esse jogo contra o Santos seja adiado”, apontou Barros.
Três times da Série A disputam a contratação de Emiliano Rigoni, do São Paulo
Sem espaço no São Paulo, Emiliano Rigoni vem chamando a atenção de rivais da Série A. De acordo com o portal ‘NetFlu’, Fluminense, Internacional e Santos estariam interessados em contratar o argentino; segundo a publicação, não é a primeira vez que o Peixe sonda o atleta.

