Nesta quarta-feira, o Palmeiras terá pela frente o Emelec, às 19h, em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque. Para os interessados em ir ao jogo apoiar ao atual bicampeão da competição, os ingressos para o jogo já estão à venda.
O Verdão começou nesta quinta-feira (12) a vender as entradas para a partida contra os equatorianos. Inicialmente, a pré-venda dos ingressos será apenas para os sócios do Avanti, programa de sócio-torcedor palmeirense. A preferência destes pelas entradas é definida pela quantidade de estrelas que cada membro do programa tem, estadas ligadas à adimplência e assiduidade destes nos jogos do time.
De #AlmaECoração! 💚
A pré-venda @avantipalmeiras para a partida contra o Emelec-EQU, pela #Libertadores, começou! Garanta seu ingresso ➤ https://t.co/usGqv7yanS#AvantiPalestra pic.twitter.com/2H7HuQOBfz— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 12, 2022
A compra online dos ingressos para Palmeiras x Emelec será apenas para os sócios do Avanti até sábado (14), às 10h. A partir deste horário, a venda será aberta para os não-membros do programa adquirirem as entradas para ver mais um compromisso alviverde na Libertadores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuZlZXeXZLRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A compra física dos ingressos nas bilheterias do Allianz Parque será na segunda (16) e terça (17), das 12h até às 19h. Na quarta-feira, dia da partida, a venda será até o intervalo do jogo contra a equipe equatoriana. Os preços dos ingressos giram entre R$ 90 a R$ 190.
Não vale? Vale muito!
À princípio, a partida contra o Emelec não ‘valeria nada’ para o Palmeiras. Isto porque o Verdão já está classificado para às oitavas de final da Libertadores, liderando o Grupo A com 12 pontos. E também com a primeira posição da chave já garantida.
Mas para os comandados de Abel Ferreira, o jogo vale muito. Se vencer os equatorianos, o time poderá ficar muito perto da missão de se tornar o primeiro colocado da classificação geral da competição, desejo do treinador palmeirense. Principalmente pela chance de poder decidir até a semifinal todos os confrontos no Allianz.

