Apesar de receber um salário astronômico, Neymar, craque do PSG e a da seleção brasileira já esteve perto de ser reforço do Flamengo. É o que conta o jornalista Gustavo Henrique, conhecido também como ‘Dando Choque‘.
Em entrevista ao PodFla, do Coluna do Fla, Gustavo afirmou que Neymar só não jogou pelo Flamengo por conta do pai do atacante. Em julho de 2019, Neymar queria deixar o PSG e o repórter noticiou que seria uma contratação bombástica do rubro-negro.
“O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco. Eu diria que… como eu vocu explicar?”, indagou o jornalista, que prosseguiu:
“O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo”, concluiu Gustavo Henrique.
Em outubro, o advogado e representante do atual camisa 10 do Paris Saint-Germain, Marcos Motta, em entrevista ao ‘Charla Podcast’, declarou que “não é mistério para ninguém” que Neymar tem o desejo de jogar no Flamengo.
“Volta e meia ele [Neymar] dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens ai com o Gabigol. Até brinquei com o pai dele: ‘Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar [o helicóptero] ali… Espaço tem”, disse Motta.

