Home Futebol James Rodríguez revela pedido bizarro de torcedores brasileiros na Copa de 2014

James Rodríguez revela pedido bizarro de torcedores brasileiros na Copa de 2014

Brasil enfrentou a seleção colombiana na ocasião do pedido inusitado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Astro da seleção colombiana, o meia James Rodríguez fez uma revelação bastante inusitada nesta semana. O jogador do Al-Rayyan, do Catar, disse durante uma live na Twitch que os torcedores brasileiros fizeram um pedido diferente antes da partida do Brasil contra a Colômbia na Copa do Mundo de 2014, realizada em solo brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-meia do Real Madrid disse que torcedores brasileiros pediram para eliminarem o Brasil nas quartas de final daquela competição. “Eles não queriam (ganhar a Copa), era uma questão política”, disse James Rodríguez, destacando a insatisfação de alguns brasileiros com a situação do país e com o time do técnico Felipão.

A partida em questão foi bem complicada. Mas o Brasil saiu vitorioso. O time nacional derrotou os colombianos por 2 a 1 e avançaram para semifinal da competição. Os brasileiros enfrentaram a Alemanha na fase seguinte, mas acabaram sendo derrotados pelo placar histórico de 7 a 1, no Mineirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Madrid e seu destino no futebol

O Real Madrid enfrenta o Liverpool no próximo dia 28 de maio, em Paris, na França, para disputar o título da Liga dos Campeões. Mas se engana quem pensa que James Rodríguez, ex-jogador do time espanhol, irá torcer para os merengues vencerem novamente o título da competição mais importante e difícil da Europa.

“Quero que vença o Liverpool, tenho muitos amigos no Real Madrid, é uma equipa difícil neste tipo de jogos, mas quero que ganhe o Lucho (Luis) Díaz”, afirmou o colombiano.

Já quando o assunto é sobre seu futuro no futebol, o meia ainda não quis deixar escapar para onde deve seguir, mas ele deve deixar seu atual clube na próxima janela de transferência.

PUBLICIDADE

“Dentro de poucos dias abre o mercado, veremos. Vou para onde me quiserem. Voltar à elite é uma possibilidade. Veremos quem quer este pé esquerdo”, completou o craque de 30 anos.

PUBLICIDADE
Better Collective