Home Futebol Vidal posta vídeo da esposa com a camisa do Flamengo e manda recado animador

Vidal posta vídeo da esposa com a camisa do Flamengo e manda recado animador

Volante chileno tem contrato com a Inter de Milão até o fim da temporada e Rubro-Negro analisa situação

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Arturo Vidal segue atiçando a torcida flamenguista nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o recém-campeão da Copa da Itália pela Inter de Milão publicou um vídeo de sua esposa dançando com a camisa do Flamengo e agitou os torcedores.

PUBLICIDADE

No vídeo, Vidal utilizou emojis de um avião e um coração. E, na legenda, escreveu a frase: “Coloque Deus no início e será feliz no final”. A publicação viralizou rapidamente entre os rubro-negros.

Com contrato perto de se encerrar na Inter de Milão, Vidal já declarou inúmeras vezes que quer vestir a camisa do Flamengo antes de encerrar a carreira e essa oportunidade estaria chegando perto. Em entrevista recente, afirmou que talvez seja a hora de deixar a Europa e entrou no radar da diretoria. Inclusive chegou a ver casas no Rio de Janeiro.

“Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo. O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante”, disse Vidal.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal La Tercera, entretanto, para ter Vidal o Flamengo precisaria abrir o bolso. Não para tira-lo da Inter, mas sim pelos salários astronômicos de quase R$ 2 milhões mensais.