Home Mercado da Bola São Paulo e Corinthians disputam contratação de destaque do Brasileirão Série B

São Paulo e Corinthians disputam contratação de destaque do Brasileirão Série B

Rivais paulistas estão atentos ao mercado da bola e buscam contratações para o meio do ano

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Com a saída de Tiago Volpi para o Toluca, do México, o São Paulo deve ir para o mercado tentar a contratação de um outro goleiro, já que atualmente o elenco conta com o experiente Jandrei e os jovens Thiago Couto e Young.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E um dos nomes monitorados pela diretoria tricolor é o do arqueiro Maílson, destaque do Sport na Série B do Brasileirão.

Maílson, de 1,97m de altura e 25 anos de idade, tem contrato com o clube pernambucano até o fim deste ano de 2022 e ainda não chegou a um acordo de renovação. Por isso ele pode ser negociado até julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o perfil “Bastidores do Sport”, o goleiro do Sport, inclusive, já recebeu uma oferta do São Paulo. Mas o Tricolor tem a forte concorrência do Corinthians e de clubes do exterior, que também já teriam feito proposta pela contratação do jogador.

Lembrando que o Corinthians tem Cássio como titular em sua meta e, neste ano, acertou a chegada de Ivan, da Ponte Preta.

“A situação de Maílson é a seguinte. Já tem várias propostas na mesa, e ele com o empresário não estão pensando no Sport, só neles. Querem muito dinheiro, muita valorização. O Sport está indo até onde pode em questão salarial. Presidente já está bem chateado e desgastado”, disse a publicação no Twitter.

PUBLICIDADE

“Maílson tem proposta de Corinthians, São Paulo e times de fora do país”, completou.

PUBLICIDADE

O goleiro foi revelado no Sport em 2017 com a missão de substituir o ídolo Magrão, que fez história na Ilha do Retiro vestindo a camisa rubro-negra por 14 anos, e vem dando conta do recado.

PUBLICIDADE

Better Collective