Home Futebol Vasco supera Fluminense e abre vantagem pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Vasco supera Fluminense e abre vantagem pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Gigante da Colina vence clássico em São Januário

Leonardo Cardoso
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (17) o time sub-17 do Vasco da Gama recebeu a equipe do Fluminense. O duelo valeu pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Estrella e Rayan, marcaram os gols da vitória do Vasco por 2 a 1, enquanto Crysthyan Lucas marcou o gol do Fluminense.

PUBLICIDADE

O time da casa comandou a metade das ações no primeiro tempo, onde foi bastante superior, abriu 2 a 0 e depois soube administrar a vantagem mesmo sofrendo pressão da equipe das Laranjeiras. O Vasco chegou ao seu jogo de número 12 na temporada e ainda não perdeu, enquanto o Fluminense teve a primeira derrota também em 12 partidas.

O jogo de volta será na quarta-feira (25) com mando de campo do Fluminense, em local ainda não definido pelo tricolor carioca. Não existe gol fora de casa na competição. Quem se classificar terá pela frente Bahia ou a equipe do Fortaleza pelas semifinais.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Vasco da Gama será contra o Botafogo. O jogo será o segundo da semifinal da Copa Rio. Na primeira partida houve vitória do time de São Januário por 4 a 3. Um empate garante o time na grande decisão. E por novamente enfrentar o Fluminense, o tricolor carioca tem a vantagem contra o Flamengo pela mesma competição. Os dois jogos serão no sábado (15)