A busca do Palmeiras por um novo camisa 9 parece enfim ter chegado ao fim. Pelo menos é o que garante uma pessoa do clube que falou com o jornalista Jorge Nicola (leia mais abaixo).
No Flamengo, repercute a informação de bastidores de que o técnico Paulo Sousa cobrou Gabigol no vestiário após a vitória do clube diante da Universidad Católica-CHI pelos gols perdidos pelo atacante no duelo.
Veja essas e outras notícias de hoje no futebol:
Palmeiras encaminha contratação de camisa 9: “Faltam pequenos detalhes”
A informação do acerto do Palmeiras com um camisa 9 é do jornalista Jorge Nicola, que usou o seu canal para trazer a informação na manhã desta quarta-feira (18). O nome do jogador, no entanto, ainda é mantido em sigilo pela diretoria do Verdão.
“Essa pessoa que trabalha no Palmeiras me assegurou nesta terça-feira que o Verdão encaminhou a contratação de um camisa 9. Ótima notícia, certo? Pois é. Só que eu não consegui avançar muito além dessa informação. Tentei descobrir o nome do jogador, quando chega e o máximo que consegui apurar até agora é que a negociação está encaminhada, faltam pequenos detalhes burocráticos, mas o Palmeiras faz todo o mistério do mundo”, revelou Nicola.
Paulo Sousa faz cobrança para Gabigol nos bastidores
De acordo com o jornalista Thiago Asmar, do canal “Pilhado”, no YouTube, o cenário nos vestiários foi de emoção antes e depois do triunfo, e também de cobrança amistosa do treinador para com o atacante Gabigol, que perdeu chances claras de garantir uma vantagem ainda mais elástica.
“Gabigol está perdendo muito gol? Está. Fiquei sabendo inclusive que ele foi cobrado pelo Paulo Sousa no vestiário. O Paulo Sousa teria dito ‘Gabi, não pode perder tanto gol assim’”, revelou o jornalista.
Casares diz que São Paulo vai ter que vender no meio do ano e abre o jogo sobre Marquinhos: “Ele não queria ficar”
Em entrevista ao programa “Grande Círculo”, do sportv, que será exibido pelo canal no próximo dia 28 de maio, o mandatário são-paulino explicou que o clube depende da venda de atletas.
“A questão do Marquinhos é uma questão conhecida, que ele não conseguia mais, ele não queria ficar, foi tentado de tudo. Até antes do jogo contra o Racing, que ele arrebentou, ele não já queria ficar. Era uma questão contratual, que ele tinha essa condição”, assegurou o dirigente.
Mercado da Bola: Sampaoli quer a contratação de titular do Palmeiras
É o caso, por exemplo, do meia Danilo. Convocado recentemente pelo técnico Tite, o jogador é um dos candidatos a figurar na lista final para a Copa do Mundo do Catar. Na Europa, o jovem desperta olhares do Olympique de Marselha, atual vice-campeão francês e dirigido hoje por Jorge Sampaoli. A informação é do Bola Vip.
De acordo com a publicação, o treinador argentino incluiu o nome de Danilo em sua lista de reforços para a próxima temporada. Sampaoli gosta bastante do jogador e vê com bons olhos a aquisição. Caso seja contratado, o meio-campista seria companheiro de Gerson, ex-Flamengo, e Luan Peres, que jogou no Santos.
Jogador do Botafogo fala sobre possível chegada de Cristiano Ronaldo ao clube: “Pode ser”
Em entrevista ao Flow Sport Clube, no You Tube, o lateral Rafael, do Botafogo chamou a atenção ao falar sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir a camisa do clube. Em tom de brincadeira, ele disse acreditar que a contratação do jogador português seria possível.
“Cara, vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele (Cristiano Ronaldo) não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions. Ele tem que ver para onde vai, não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo. Estamos ricos, né”, começou dizendo.
Atlético-MG mira contratação de dois jogadores que estão na Europa
Segundo o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Superesportes, os nomes estão definidos. Além de Jemerson, que já passou pelo clube, e está livre no mercado, o Atlético-MG também monitora a situação dos zagueiros brasileiros Felipe, do Atlético de Madrid, e Juan Jesus, do Napoli. Os dois estão em fim de contrato com suas equipes e não definiram o futuro. Felipe pode até renovar com os espanhóis, enquanto Juan deve mesmo ficar livre na próxima janela de transferências.

