Home Futebol Abrahão reconhece erro em contratação de jogador, mas não vê elenco do Grêmio mal montado

Abrahão reconhece erro em contratação de jogador, mas não vê elenco do Grêmio mal montado

Vice de futebol Denis Abrahão deu coletiva de imprensa depois de Grêmio 0x0 Criciúma

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após o frustrante empate em 0x0 diante do Criciúma na Arena, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão se mostrou abatido em coletiva de imprensa, mas não fugiu das perguntas dos repórteres. Uma delas dizia respeito à lateral-direita, que teve novamente o zagueiro Rodrigues improvisado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abrahão foi perguntado sobre a contratação ainda no começo da temporada de Orejuela, que já foi para o Athletico. Ele admitiu um erro nesta vinda:

“Se tem algum culpado, sou eu. Quando eu era apenas conselheiro, lá atrás, eu pedi a contratação do Orejuela. Fiquei muito frustrado quando não conseguimos fazer a compra do Cruzeiro. Nesta temporada também pedi ele, mas não foi o jogador que eu esperava. Depois disso vieram mais dois jogadores da posição, o Rodrigo e o Edilson, que deve voltar na semana que vem”, lamentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, por outro lado, o dirigente gremista não concordou que o atual elenco tenha sido mal montado:

“Essa análise eu deixo pra vocês. Eu acho que temos jogadores jovens e jogadores experientes. Para mim há um equilíbrio no elenco. Mas a análise da montagem se foi correta ou não eu deixo. Vocês é que sabem”, encerrou.

Confira outras falas de Denis Abrahão depois de Grêmio 0x0 Criciúma:

Vaias

“Eu não escutei as manifestações, mas eu sei que elas existem. Recebo isso com muita tranquilidade e maturidade. Claro que não gostaria de ouvir, mas sabia que, quando assumi, poderia acontecer. Mas machuca. Dói, sim. A gente se dedica e trabalha bastante. Não tem nenhum dirigente aqui que não queira acertar. Tem que ser verdadeiramente forte para estar aqui”

PUBLICIDADE

Fase

“Nós estamos passando por um momento muito ruim. Quando estamos mal, achamos um gol, como em Itu, e tomamos um gol aos 49 minutos. Hoje criamos quatro oportunidades no primeiro tempo e não matamos o jogo. No segundo tempo, outras chances e não aproveitamos. Como se corrige? Trabalhando. Vamos colher os frutos ali na frente”

PUBLICIDADE

Sentimento

“É difícil, é dolorido. Eu estou abatido, chateado, eu estou triste, amargurado. Vai ser mais uma noite difícil de dormir, mas, amanhã, eu vou estar firme e forte e convicto do trabalho que estamos desenvolvendo”

Better Collective