Home Futebol Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (20/05)

Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (20/05)

Confira as principais notícias que rolaram no Grêmio hoje

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em mais uma rodada da Série B, a terceira consecutiva, o Grêmio decepcionou o seu torcedor e não venceu, dessa vez jogando em casa diante do Criciúma em empate em 0x0. No dia seguinte, a repercussão da partida foi grande com comentários sobre o futuro do clube na temporada. Confira essas e outras notícias do Grêmio que bombaram hoje – 20/05.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato

Citado por torcedores do Grêmio na web como possível alternativa em caso de saída de Roger, Renato Portaluppi segue livre no mercado. A informação dada nesta semana é de que ele rejeitou uma proposta do mundo árabe de cerca de R$ 50 milhões por três anos de contrato, o que daria R$ 1.3 mi por mês.

Desabafo de Brenno

Em rápidas palavras após sair de campo e ir para o vestiário após o jogo de ontem, Brenno resumiu o empate assim: “O que faltou? Faltou o gol. Foi isso. Mas nós vamos melhorar e crescer na competição”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Geral se manifesta

Em tom de irritação nas redes sociais, a torcida Geral do Grêmio, em caráter oficial, pediu a saída do vice de futebol Denis Abrahão, que segue bancado no cargo:

Roger garante acesso

Para tentar acalmar e brecar as críticas da torcida, o técnico Roger Machado, em sua última coletiva, disse não ter dúvida alguma do acesso à Série A:

PUBLICIDADE

“Compreendo se o torcedor estiver decepcionado e ansioso, imaginando que até esse momento da competição, estando fora do G-4, estamos fora da disputa do acesso. Eu gostaria de estar como líder. O torcedor só vai estar tranquilo quando conseguirmos o acesso e vamos conseguir, não tenho dúvida”.

PUBLICIDADE

Admitiu

Já na sua coletiva, Denis Abrahão admitiu, por exemplo, que errou na contratação de Orejuela ainda no começo da temporada:

“Se tem algum culpado, sou eu. Quando eu era apenas conselheiro, lá atrás, eu pedi a contratação do Orejuela. Fiquei muito frustrado quando não conseguimos fazer a compra do Cruzeiro. Nesta temporada também pedi ele, mas não foi o jogador que eu esperava. Depois disso vieram mais dois jogadores da posição, o Rodrigo e o Edilson, que deve voltar na semana que vem”.

Better Collective