Kylian Mbappé, após recusar oferta do Real Madrid, renovou contrato com o PSG. Portanto, o atacante ficará no Paris Saint-Germain até 2025 como protagonista do clube. No entanto, nem o Real nem a equipe de Paris eram o clube de seus sonhos.
A novela Mbappé, PSG e Real Madrid teve o desfecho final no último final de semana. Ontem, portanto, jogador e presidente do Paris Saint-Germain concederam entrevista coletiva após renovação do contrato.
De acordo com imprensa europeia, Kylian Mbappé, atacante do PSG havia admitido que seu futuro estava mesmo entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid; embora ainda chegou a pintar um interesse por parte do Liverpool, clube o qual contatou o atacante francês.
No entanto, Mbappé surpreendeu em entrevista ao jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’. Isso porque o astro do PSG revelou que quando era criança não seguia nenhum dos dois clubes que travaram longa disputa nos bastidores para fechar com o jogador.
Clube de infância de Mbappé, astro do PSG
Kylian Mbappé concedeu entrevista ao jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’ e revelou, portanto, o clube de sua infância. Segundo o atacante do Paris Saint-Germain, AC Milan é o clube que ele acompanhava e admirava quando era criança.
O clube italiano acaba de se tornar campeão da Série A – Campeonato Italiano.
– Minha conexão com o Milan é especial. Quando eu era criança tinha uma babá italiana e passava muito tempo com sua família; todos torcedores do Milan. Assim, graças a eles, eu também sou torcedor dos ‘rossoneri’ e via todas as partidas do Milan – explicou o astro do PSG ao jornal ‘Gazzetta dello Sport’.
Kylian Mbappé, após longa novela, renovou contrato com o PSG até 2025. Segundo a imprensa europeia, por meio do ‘Le Parisien’ e do ‘La Republica’, o atacante receberá 50 milhões de euros (R$ 257,5 milhões) líquidos por ano no novo contrato, além de 100 milhões de euros (R$ 515,1 milhões) como bônus de renovação com a equipe de Neymar e Messi.

