A ‘novela’ envolvendo o futuro de Kylian Mbappé durou meses e terminou com o ‘fico’ ao PSG. O Real Madrid tentou de tudo, mas não conseguiu fechar com a estrela francesa, que renovou com o clube de Paris até 2025.
Casemiro, um dos líderes do Real Madrid, preferiu desconversar sobre a recusa de Mbappé e citou grandes ídolos para explicar a força histórica dos merengues, que estão em busca de mais um título de Champions League, o que seria o 14º.
“Este clube não vive de jogadores, vive de história. Os jogadores passam. Passou Di Stefano, Gento, Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos. O Real Madrid seguirá ganhando. A torcida pode estar triste por Mbappé, mas o Madrid irá ganhar a vida toda”, declarou Casemiro.
Aos 23 anos, Mbappé vem de mais uma temporada de alto nível e se consolida como um dos melhores jogadores do futebol mundial. Casemiro elogiou o jovem atacante: “
“Mbappé é um jogadoraço. Nos deu muito trabalho. Respeitamos sua decisão. Respeitamos o PSG e ele. Espero que aconteça o melhor em sua vida. Que seja feliz onde estiver”, disse o volante brasileiro, se referindo aos dois gols do francês nas oitavas de final, quando o Real Madrid eliminou o clube de Paris.
Após eliminar o próprio Paris Saint-Germain, o Chelsea e o Manchester City, todos de forma emocionante, o Real Madrid faz a grande final da Champions League contra o Liverpool de Jurgen Klopp, no próximo sábado (28), em Paris.
O treinador Carlo Ancelotti também comentou sobre a decisão de Mbappé: “Espero que fique bastante claro que temos que pensar no que temos que pensar. Nunca falamos de jogadores de outros elencos e clubes. Temos que respeitar e fazer nosso trabalho. Temos que pensar só em nos preparar bem para a final”, ressaltou o italiano.

